Do Not Sleep anuncia programação para Closing Party do Amnesia Ibiza

Do Not Sleep

Como um dos espaços de maior prestígio de Ibiza, o Amnesia continua a anunciar sua tão esperada temporada de 2021. A marca Do Not Sleep fará sua Festa de Encerramento no Amnesia Ibiza no dia 12 de outubro e trouxe uma programação incrível.

A festa de encerramento do Do Not Sleep vai convidar os gigantes do House e Techno Patrick Topping, Paul Woolford, Cinthie e Gerd Janson para tocarem no Terrace . Além disso, DJs como Archie Hamilton, Sidney Charles e Chris Stussy b2b S.A.M também confirmaram presença na pista principal da Closing Party.

Voltando um pouco no tempo, era 2014 quando o Do Not Sleep foi lançado e imediatamente mudou a cara de Ibiza. Sua maneira exigente de dar festas, seu mantra e a hashtag #DoNotSleep são alguns de seus elementos-chave. O foco firme da festa em jovens talentos e vibrações apenas underground da música, também fazem com que ela se destaque.

Embora a marca tenha começado sua aventura com uma festa itinerante e de alta demanda na Space, Pacha e Privilege, ela acabou estabelecendo um lar mais duradouro no Amnesia. Além disso, neste ano incerto, a marca sediará eventos em clubs e assinará palcos de festivais em todo o mundo. Artistas de nível mundial de House e Techno e toda a atenção aos detalhes estão garantidos.

Amnesia Ibiza é um dos melhores super clubs da ilha. Depois de uma temporada muito delicada, essa série de festas será algo que os fãs não vão querer perder. Depois de algumas temporadas de verão muito difíceis, as noites históricas estarão de volta graças ao Do Not Sleep em Ibiza. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Leia também: Com uma sonoridade autêntica, Matheus Bala lança música “Summertime”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome