‘Don’t Be Afraid’ é a nova faixa de Diplo com Damian Lazarus e Jungle

Don’t Be Afraid

O versátil Diplo lançou hoje sua nova track “Don’t Be Afraid” ao lado de Damian Lazarus e Jungle, pela sua label Higher Ground, voltada para o Deep House. A faixa também ganhou um videoclipe oficial dirigido por J Lloyd e Charlie Di Placido. A pré-venda do vinil de 12“ com remixes pode ser feita aqui!


Conhecemos Diplo em Los Angeles há alguns anos e começamos a conversar sobre como trabalhar juntos”, disse um membro da Jungle. “Enviamos a ele algumas ideias que estávamos criando e ele pegou uma melodia e trabalhou neste banger. Estamos muito felizes que todos possam aproveitar agora também.”
 

Confira o video de “Don’t Be Afraid”:


A faixa é a mais recente de uma série de lançamentos pela Higher Ground, o selo de house e dance de Diplo, que começou em 2019, com mais músicas em breve. O recentemente lançado “One By One” com Elderbrook e Andhim foi três vezes 1º colocado em charts de dance nos EUA – a colaboração indicada ao Grammy “On My Mind”, “Looking For Me” com Paul Wolford e Kareen Lomax, e “Turn Back Time” com Sonny Fodera.
 
Thomas Wesley Pentz, Diplo é uma das forças mais dinâmicas da música hoje. Ele é um membro do icônico Major Lazer, que mais recentemente lançou Music Is The Weapon, seu primeiro álbum em cinco anos; um terço do LSD, o supergrupo com Sia e Labrinth cujo álbum de estreia obteve mais de três bilhões de streams; e metade de Silk City com Mark Ronson, cujo disco de platina, “Electricity” com Dua Lipa, liderou as paradas mundiais e ganhou um Grammy de melhor gravação de dance.
 
O artista dez vezes indicado ao Grammy trabalhou em estreita colaboração com artistas como Beyonce, The Weeknd, Madonna e Bad Bunny; continua a dirigir seu próprio selo Mad Decent e faz turnês pelo mundo todo. Em 2020, Diplo estreou seu primeiro álbum country, Thomas Wesley Chapter 1: Snake Oil – certificado em ouro – assim como seu primeiro álbum de música ambiente, MMXX.
 
A dupla de produtores britânicos Jungle é composta por Josh Lloyd e Tom McFarland, cujos dois primeiros álbuns – o debut auto-intitulado certificado em ouro de 2014 e seu sucessor de 2018, For Ever – entraram no Top 10 do Reino Unido e acumularam quase um bilhão de streams e 750 mil de cópias vendidas equivalentes. O Jungle fez turnês pelo mundo, lotou as principais casas de show e tocou em festivais como Coachella e Bonnaroo, e seu aguardado terceiro LP, Loving In Stereo, deve ser lançado no final deste ano.
 
O DJ e produtor Damian Lazarus é um dos pilares da música eletrônica, chefe do selo seminal Crosstown Rebels e responsável pelos famosos eventos Get Lost e Rebel Rave. Seu álbum solo mais recente, Flourish, foi lançado em 2020 pela Crosstown Rebels e Higher Ground; foi amplamente elogiado e reflete sua imersão em uma infinidade de cenas de música eletrônica ao longo dos anos.

Leia também: Bhaskar se torna o novo residente da marca Insomniac

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome