“Don’t Walk Away” é o novo EP do duo Drunk & Play, pela LouLou Records

Don't Walk Away

O duo capixaba Drunk & Play, formado por Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, lança amanhã, 25 de Junho, seu novo EP intitulado “Don’t Walk Away” pela label belga LouLou Records, dos gigantes Kolombo e LouLou Players.


Segundo Lucas Cesquim, as faixas do novo EP “Don’t Walk Away” foram produzidas em parceria com Sillaz, outro produtor capixaba, e terão uma pegada mais acessível.Temos uma boa expectativa com esse lançamento, principalmente por ser por meio de uma gravadora que mantém uma relação carinhosa com o público brasileiro“, comenta.


Dando sequência aos lançamentos para o segundo semestre, em julho a dupla já retorna com uma faixa inédita e exclusiva para o álbum da gravadora TORO Rec, selo do club do qual da dupla é residente, o TORO, na capital do Espírito Santo. O V.A. irá contar com oito faixas de produtores brasileiros em ascensão, e será divulgado por ocasião do lançamento da label.

Sobre Drunk & Play
O duo vem desde 2018 encantando a cena eletrônica nacional. Residentes em Vitória, capital do Espírito Santo, ambos têm em comum o início individual despretensioso como DJs, e, hoje, já acumulam apresentações ao lado de grandes nomes, do porte de Claptone, Gabe, Dashdot e Elekfantz.


Após idas e vindas envolvendo projetos paralelos, foi a partir de 2019 que Lucas e Lúcio decidiram seguir a frente como dupla, lançado ao final daquele ano 5 faixas inéditas em gravadoras independentes. No ano seguinte, em abril, a virada de chave: o duo recebeu o suporte de Michael Bibi em uma das faixas. O fato catapultou Drunk & Play para o cenário internacional, rendendo contato com diversos profissionais da área em todo o mundo.


Entre o final de 2020 e o início de 2021, Drunk & Play acumulou lançamentos em labels conceituadas no Brasil, como a Delicious Recordings e UP Club Records, a gravadora do Universo Paralelo. Apresentaram, ainda, lançamentos em grandes gravadoras internacionais, como as europeias COCOA (Espanha) e SAFE Music (Itália), além de lançamentos notórios em grandes labels da França e no Canadá.

Leia também: I-GOA conta sobre sua experiência tocando em clubs de Barcelona

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome