Double MZK e Santti apresentam “Closer” pela Braslive

double mzk santti

Em tempos tristes, sem aproximações ou abraços, Double MZK e Santti se encontram na faixa “Closer”. A track é um Slap House, vertente da música eletrônica cada vez mais popular no mundo, e chega com lyric vídeo cheio de luzes, cores e ação. O lançamento acontece através da Braslive com distribuição da Altafonte e serve como fuga para uma realidade que esperamos ser próxima. 

“É uma música que representa a liberdade que sentimos falta hoje em dia: ficar perto de quem sentirmos vontade, sem restrições. Uma faixa que nos lembra quão boa é essa sensação”, opina Santti. “O propósito è trazer à tona os melhores momentos de cada um que escutá-la. Achamos isso essencial para trazer pelo menos um pouquinho de esperança nessa situação tão caótica que estamos vivenciando”, complementa Double MKZ. 

Eles contam que ficaram felizes com o resultado da ambientação espacial de “Closer”, assim como da entrada da lead melódica presente na faixa. Double MKZ e Santti já se conhecem e se admiram há um bom tempo, mas nunca conseguiram um som que encaixasse na sonoridade de ambos. “O vocal da ‘Closer’ foi a oportunidade perfeita para que a nossa collab se concretizasse. Trabalhamos nela online mesmo e conseguimos chegar em um resultado incrível. Estamos extremamente empolgados para esse lançamento!”, comemora MZK. 

Esta música pode ser considerada uma das mais ousadas e a maior aposta da carreira de Double MZK e Santti,artistas com enorme expressão dentro do mercado de música eletrônica nacional.

Leia também: Tech House | DJ e produtor CZAR fala sobre sua paixão pelo subgênero

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome