Dre Guazzelli celebra 18 anos como DJ e produtor de eventos

Dre playlist

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já deve ter ouvido falar do Dre Guazzelli, isso porque André Guazzelli é figurinha carimbada em São Paulo e em todo o restante do Brasil, seja se apresentando como DJ, lançando músicas ou produzindo eventos.
O dia do aniversário é especial para qualquer pessoa e não seria diferente para Dre.

Essa data é mais do que um simples número, porque parece que 18 têm tudo a ver com o artista, ainda mais em 2021. Ele está completando 18 anos como DJ e 18 anos como produtor de festas. 18 também é a metade da idade que ele completou no último fim de semana, 18 de setembro. O número 18 é especial para diversas culturas no mundo. Para a judaica, ele representa o valor numérico da palavra “chai”, que significa “vivo”. Para a cabalista, ele corresponde ao poder de vontade na alma. Para Dre Guazzelli, uma vida dedicada à música.

A história de Dre conta com uma trajetória de muito amor e persistência numa dança infinita do equilíbrio entre o artista e o empresário, que teve início há 18 anos, quando tocou numa festa que ele mesmo produziu. Ao longo do tempo, foi construindo a base sólida de uma pirâmide – com produção de festas, apresentações como DJ e conquistando a fidelidade do público, e desenhando a ponta da forma geométrica com a produção de músicas próprias. Não somente isso, Dre possui dezenas de projetos paralelos, incluindo o de levar água ao sertão construindo poços artesanais. 

“São 18 anos de muitos aprendizados e experiências! Me sinto pronto para os próximos 18 anos que estão por vir! Muito do que construí e construo me traz pra um momento não só de bombar pistas, mas de conscientizar e trazer amor e paz através das músicas, das festas, dos shows e através do meu exemplo de vida no dia a dia”, conta.

Numa era de tantas faixas avulsas, uma boa mixagem faz a diferença, e dessa arte Dre Guazzelli entende, prova disso são os inúmeros sets de sucesso que o DJ e produtor apresenta, bem como sua festa autoral Dre Tarde, que coleciona edições de ingressos esgotados, e seu Bloco Dre Carnaval, parada obrigatória na folia de rua de São Paulo.

“O mais legal de um set feito com amor é que existe uma construção artística e invisível na potente harmonia e suavidade na passagem de cada música. É algo que, ao meu ver, é espiritual e empolgante, o que não temos hoje com o boom das lojas digitais, cheias de playlists de músicas bombásticas, mas que não têm o olhar artístico de um alquimista musical: o DJ”, declara.

Para comemorar seu aniversário e seus 18 anos de carreira, Dre resolveu disponibilizar em download mais de 40 sets para os fãs que o acompanham neste jornada

Produzidos durante a volta de diferentes viagens, os sets “Colorsession” são seleções de músicas que o artista mais gostava de tocar em cada época. Já “Medretation” são voltados para meditação, prática de yoga e até sessões de massagem; “Wondrefuls” são para atividades diárias, como cozinhar, responder e-mails, dirigir ou viajar de avião; e “Drelirium” são aqueles voltados para a pista, numa mistura do que Dre ama ouvir e tocar em lugares específicos: “progressive house e suas vertentes, melodias sem fim e músicas para amigos e pessoas que já vivem e amam a música eletrônica mais intensa, menos comercial, e, para mim, um prazer de ouvir, tocar e dançar!”

Para o DJ e produtor, os sets são momentos de vida que ficam marcados por meio de músicas mixadas. “É quase como um álbum de fotos para os que me acompanham há tempos e também inspiração para os que agora chegam”, explica.

Leia também: Rock in Rio Card esgotado em tempo recorde e festival anuncia CeeLo Green, Ludmilla e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Fonoaudióloga de formação, acadêmica de marketing e cearence, adora conhecer pessoas e experiências viajando pelo Brasil e mundo. Sua paixão pela música eletrônica foi se intensificando depois de ir ao show do Avicii. Paciente oncológica, viu sua vida mudar completamente e com isso ter a certeza que buscar o que a faz feliz é um dos sentidos da vida. Dito isso, música é vida e ela pretende viver a música todos os dias!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome