Dre Guazzelli e Artois apresentam “Fire” pela Cactunes Records

Fire

Celebrando o dia internacional da dança, Dre Guazzelli e Artois apresentam uma collab inédita, a bomba de Melodic Progressive House “Fire“, lançada pela Cactunes Records.

Trazendo a mensagem de paz, contemplação e ao mesmo tempo a sensação de poder, a faixa é progressiva, melódica e com um vocal marcante, daqueles que fica na cabeça e não sai mais! Como Artois descreve, “Fire” é envolvente, quente e aconchegante.

A conexão entre os DJs e produtores aconteceu pelo Instagram e, com um simples direct, a parceria já tem projetos até o ano que vem: o duo compartilhou que já está trabalhando em mais uma produção e Dre comenta que “são músicas assim que me fazem lembrar de quão longe conseguimos ir, ouvindo uma música com propósito”.


E ainda sobre essa parceria, a sinergia no estúdio entre André (Guazzelli) e Bruno (Artois) foi absurda. “Vejo o Dre e automaticamente penso em paz e alegria, tudo no mesmo pacote! Ele é muito tranquilo e acho isso muito importante, principalmente no processo criativo. Foi tudo muito positivo”, descreve Artois.

Dando continuidade aos lançamentos pela Cactunes, essa é a segunda faixa que Dre solta pela label. “Undream”, seu debut na gravadora, soma atualmente mais de 22 mil streams no Spotify e é uma das faixas que mostra o lado sonoro mais progressivo e melódico do DJ. Já Artois, realiza com “Fire” o seu primeiro lançamento na label e já garantiu mais uma track ainda este ano por lá!

Confira a sonoridade criada por Dre Guazzelli e Artois em “Fire” e se prepare para novos lançamentos pois os meninos estão on fire! Mais um lançamento da Cactunes Records, disponível nas principais plataformas digitais.

kalla orbis

Leia também: Binaryh lança novo EP “Sensitivity Spirals” pela Hiato Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome