Dre Guazzelli e Champz lançam remix de “Dirtbag” do canadense Brad Sucks

Dirtbag

Dando continuidade à parceria de sucesso, Dre Guazzelli e Champz unem forças novamente, e dessa vez trazem um remix de “Dirtbag” do canadense Brad Sucks. Indo para além da sonoridade melódica que os artistas têm apresentado, a track puxa para a estética do Tech House, com um bassline marcado e com bastante groove na bateria, perfeita para fazer a galera dançar onde estiver. 

Dre Guazzelli e Champz repetem a parceria de sucesso com o remix de “Dirtbag” do canadense Brad Sucks. A faixa, carregada de groove e com um baixo marcante de Tech House, foi feita para fazer a galera dançar onde estiver. 

Saindo um pouco dos remixes melódicos, Dre e Champz buscavam produzir uma faixa que descrevem como uma “pegada mais séria de Tech House”, alinhada com outros lançamentos dos dois, como “Fire on Your House” de Guazzelli e as tracks que Champz lançou em 2018 com o produtor Dudu Linhares.

kalla orbis


Desse esforço saiu o remix de “Dirtbag”, misturando timbres e bateria de Tech House, com Melodic House e Nu Disco, transformando-se numa versão dançante da faixa de Brad Sucks, e na junção perfeita dos estilos e gostos dos dois projetos.

“Criamos-na com a intenção das pessoas dançarem muito na pista, no rádio ou em casa”, contam os DJs e produtores.

Ambos prometem muitas novidades em 2022, principalmente para novos lançamentos: “Estamos estudando para começarmos a soltar várias músicas que foram produzidas nesses dois anos de pandemia.” 

“Dirtbag (Dre Guazzelli e Champz Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais. Aproveite para escutá-la, transformando onde quer que você esteja em uma pista de dança!

Leia também: Ed Lopes lança “Love Will Find You” pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome