Dre Guazzelli transforma “Fire On Your House” de Trevor Hall em uma versão eletrônica

Dre Guazzelli Fire

Começando o ano de 2021 com as melhores energias possíveis, Dre Guazzelli apresenta o remix de “Fire On Your House”, do cantor Trevor Hall. O DJ e produtor paulista, que aprecia releituras, tem focado em dar um novo estilo às músicas que já estão presentes em nossas vidas e, que de alguma forma, tem um significado especial.

A música original, que conta com mais de 1 milhão de streams no Spotify e com os fortes e marcantes vocais de Trevor Hall, agora ganha uma versão eletrônica com o toque e a sonoridade de Dre Guazzelli e com traços dançantes e uma pegada disco music. “Esse é um artista que eu me conecto muito pela parte da meditação e do yoga. ‘Fire On Your House’ está presente em seu último álbum e também faz parte dos meus exercícios diários matinais”, revela o DJ. “Considero uma honra poder transformar essa faixa em uma música eletrônica como uma forma de trazer o que eu sinto para as pistas também”, completa.

Após o lançamento de sua própria gravadora Never Stop Dreaming, o artista paulista encerrou o ano de 2020 com os singles “You Are My Fire“I Am Love” e “Sonhos”, enfatizando sempre como a música nos conecta com as pessoas, com o nosso ‘eu’ interior e com a natureza.

Ficou curioso? Escute agora mesmo o remix de “Fire On Your House” de Dre Guazzelli, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #2

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome