Dre Guazzelli lança remix de “Lua Nova” de PH Moraes e Marina Peralta

Lua Nova

Com a estética do Deep House clássico, o DJ e produtor Dre Guazzelli lança sua releitura da faixa “Lua Nova”, de PH Moraes e Marina Peralta, grandes nomes da atual MPB, e trouxe a cara das festas de final de ano, transmitindo uma vibe tropical e praiana.

Com elementos de Deep House, a releitura de “Lua Nova” conta com um baixo forte e melodias progressivas, e Dre ressalva que é a faixa perfeita para ser tocada em um momento especial do seu long set no Dre Tarde, sua label party, selando uma linda união entre a música popular brasileira e a música eletrônica. “Me lembra muito Caraíva, na Bahia, onde produzimos e eu toco na virada do ano desde 2015”, expressa.

Seguindo a linha cheia de positividade do DJ e produtor, o remix passa a mensagem de good vibes, com a lua nascendo ao fundo do mar e o público dançando na praia. Inspirador, não? Afinal, a letra da música já traz toda essa energia de muita paz, verão, natureza, dança e amor.

Dre Guazzelli, que apresenta cada vez mais uma sonoridade ainda mais profunda e cheia de maestria, mal pode esperar por reencontrar com seu público nas pistas e no Dre Tarde. Até que esse momento aconteça, Dre promete mais lançamentos e mais um Colorsessions com músicas 100% autorais.

Fique por dentro e ouça já o remix de “Lua Nova” de Dre Guazzelli pela Never Stop Dreaming Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Make U Sweat, GUDI e Ga Salvia lançam “Let It Flow” pela Pluri Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome