Dre Guazzelli é o convidado de Outubro da Playlist ‘We Go Out INVITE’

Dre playlist

Em Setembro de 2021 Dre Guazzelli completou 36 anos, e para o artista, o número 18 vem repleto de significados. Muito mais do que um simples número, ele está completando 18 anos como DJ e 18 anos como produtor de festas. 18 também é a metade da idade que ele completou no último fim de semana, 18 de setembro. O número 18 é especial para diversas culturas no mundo. Para a judaica, ele representa o valor numérico da palavra “chai”, que significa “vivo”. Para a cabalística, ele corresponde ao poder de vontade na alma. Para Dre Guazzelli, uma vida dedicada à música. Dre é o convidado de Outubro da nossa playlist We Go Out INVITE, e selecionou cuidadosamente 18 faixas que representam um mundo de emoções e sentimentos de toda sua vida.

Dre aproveitou para falar o motivo de ter escolhido cada uma das músicas, confira:

“Assassin” é a música do momento que eu tenho tocado durante a tarde ou nas festas de mesa, pós-pandemia, que marca aquela luz do sol que eu amo fazer parte.

“Nevermind” pra mim é um clássico, pra escutar em uma viagem ou durante a empolgação pra uma viagem. Eu toco um remix dela no Dre Tarde mas é uma música que eu escuto no meu dia a dia em momentos felizes.

“Blinding Lights” é um exemplo de melodia e de como a música pode ser viciante, já cheguei a escutar ela durante uma semana on repeat todas as vezes que eu estava no carro. Isso em trajetos de pelo menos 20 minutos, duas vezes por dia… não é atoa que ela tem bilhões de streams, né? É um hit.

“Stolen Dance” faz parte da história do Dre Tarde e da minha história com uma música eletrônica mais suave e cantada.

“Várias Queixas” foi o meu primeiro milhão de streams. A leitura e o faro como DJ de, lá em 2018, ter feito um remix que estourou depois de um tempo, foi maravilhoso.

“Is This Love” esse remix do Bob Marley é um marco na maioria das minhas apresentações, ele é o meu amor pelo reggae.

“Reverse Skydiving” é um marco também nessa minha linha do tempo, quando eu organizava Lions e os sábados de Deep House. De vez em quando aparece no meu set por ser um clássico que nunca morre, pode ser considerado uma música atemporal.

“Soft” é a mesma coisa, esse remix do Life and Death faz parte dos meus sets quando eu tocava na D-Edge, de viagem com amigos e lugares que toquei há uns 7 ou 8 anos atrás.

“Sonhos” é pelo fato de eu conseguir fazer essa releitura de clássicos da música brasileira em versões eletrônicas.

“One Day With You” também é sobre a transformação para o eletrônico, um remix de uma música de banda.

“Iluminar” é um outro tipo de remix que vai muito da minha habilidade de DJ, pois a música original é de um cara brasileiro que mora nos EUA e é uma música de meditação. Tentei transformar essa música de meditação no break e voltar com o punch para ter essa música no Dre Tarde e nas festas que eu toco.

David Penn com “Big Love” é aquele momento onde eu consigo fazer transições também pro Tech house, dependendo de onde eu estou tocando e ela sempre cai bem, ainda mais quando o Salazar toca comigo, pois o sax vem em cima da música toda.

“Lose Control” quando é bem colocada é sempre um marco das minhas tocadas, ela é um pouco mais Pop mas encaixa bem em determinados lugares que eu toco.

Man With The Red Face” veio do meu primeiro contato real com o coração e os ouvidos para um sax bem colocado na música eletrônica.

“Return to Oz” é exatamente a parte mais Progressive Melodic que eu toco no Dre Tarde ou em outros rolês e ela nunca decepciona.

“Devotion” é uma relembrança das minhas tocadas nos main floors do Universo Paralello, foram marcos em 2007/2008 quando eu tocava no main stage com muita gente ao pôr do sol e esse era um clássico.

“Devi Prayer” é um mantra que eu escuto quando eu estou precisando acalmar a mente, meditar ou até mesmo voltando de uma festa para acalmar os ânimos, entrando em uma frequência mais calma e de paz

“Innerbloom” é um marco de todas as tocadas que eu tenho feito nos últimos tempos e ela virou um ícone do Dre Tarde, ícone para muita gente. Fora que ela catequisa pessoas que às vezes nem gostam tanto da música eletrônica, a melodia é realmente tocante e na minha opinião é uma das TOPs dos últimos anos.

A história de Dre conta com uma trajetória de muito amor e persistência numa dança infinita do equilíbrio entre o artista e o empresário, que teve início há 18 anos, quando tocou numa festa que ele mesmo produziu. Ao longo do tempo, foi construindo a base sólida de uma pirâmide – com produção de festas, apresentações como DJ e conquistando a fidelidade do público, e desenhando a ponta da forma geométrica com a produção de músicas próprias. Não somente isso, Dre possui dezenas de projetos paralelos, incluindo o de levar água ao sertão construindo poços artesianos. 

Agora é só apertar o Play e curtir as 18 músicas selecionadas pelo Dre Guazzelli na nossa Playlist “We Go Out INVITE“. Todo mês um novo DJ será convidado para escolher as tracks favoritas do momento. Não deixe de curtir essa e as outras Playlists do perfil We Go Out:

  1. Sultan + Ned Shepard – Asssassin
  2. Dennis Lloyd – Nevermind
  3. The Weeknd – Blindng Lights
  4. Milky Chance – Stolen Dance
  5. Dre Guazzelli, Gilsons – Várias Queixas
  6. Bob Marley & The Wailers – Is This Love (Montmatre Remix)
  7. Hot Natured, Anabel Englund – Reverse Skydiving
  8. PillowTalk – Soft (Life & Death Remix)
  9. Caraivana, Dre Guazzelli – Sonhos
  10. Sonny Elliot, Dre Guazzelli – One Day With You – Remix
  11. Poranguí – Iluminar (Dre Guazzelli Remix)
  12. Pete Heller’s Big Love – Big Love (David Penn Remix)
  13. MEDUZA, Becky Hill, Goodboys – Lose Control
  14. Mark Knight, Funkagenda – Man With The Red Face
  15. Monolink – Return To Oz (Artbat Remix)
  16. Liquid Soul – Devotion
  17. Craig Pruess & Ananda – Devi Prayer
  18. RÜFÜS DU SOL – Innerbloom

Leia também: Dre Guazzelli celebra 18 anos como DJ e produtor de eventos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome