Dre Guazzelli lança remix oficial de “O Amor É O Segredo”, de Vitor Kley

O Amor É O Segredo

O DJ e produtor Dre Guazzelli lançou na quinta-feira, 22 de Abril seu remix oficial de “O Amor É O Segredo”, do cantor e compositor Vitor Kley. A versão original da música já ultrapassa os 20 milhões de streams nas principais plataformas digitais.

Desde que os dois se conheceram no “Bloco Dre Carnaval”, um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo, comandado pelo próprio Dre, a vontade de remixar alguma track do cantor e compositor Vitor Kley sempre se fez presente. Coincidentemente, ambos os artistas passam mensagens positivas e alegres por meio da música, e por isso a união deu tão certo.

O DJ e produtor paulista passou o ano pandêmico trabalhando e estudando intensamente novas maneiras de se expressar pela música e promete que em 2021, musicalmente falando, podemos esperar muitas novidades. 

Aproveitamos para bater um papo com os dois artistas sobre o lançamento. Confira:

Dre, você descreve que “O Amor É O Segredo” traz elementos que misturam seu clássico Deep House com tons melódicos e característicos do Progressive House, em conjunto com os vocais de Vitor Kley, que levam a track para um lado mais Pop. Descreva com os mínimos detalhes o que achou do resultado final e como acredita que os fãs irão reagir (tanto os seus, como do cantor).

(Dre Guazzelli) Acho que um remix de música eletrônica não pode perder nunca as características de quem está produzindo, para ter uma personalidade e ao mesmo tempo existe o desafio de não descaracterizar muito da versão original. Tentamos pegar principalmente o refrão, repeti-lo e colocar uma dose e pitada de timbres que venho estudando muito, que deixam a música melódica. Então, nos detalhes a gente tentou fazer essa união dos dois lados, para uma parte somar a outra e realmente resultar em uma releitura de uma música que possa ser considerado um “upgrade” na música original, uma vez que adicionamos o beat e essa parada mântrica eletrônica que se repete e aí chegamos nesse resultado, que não foi algo muito fácil, mas com horas de estúdio, concluímos.

Para produzir música boa, você considera que o amor é o segredo? Senão, qual é?

(Dre Guazzelli) Para produzir música boa, com certeza a intenção que é colocada tem que ser o amor e o propósito tem que ser o amor também. Acho que muito dos trabalhos que eu fiz nos últimos meses, até mesmo para unir pessoas boas e ter esse trabalho sendo feito com mais agilidade, o segredo foi colocar amor em tudo. Em todos os processos e nos relacionamentos com as pessoas, isso influencia muito no produto final. O amor é essencial assim como a água: não dá pra passar um dia sem!

O amor é o segredo
Foto por: Fernando Sigma

Vitor, o Dre Guazzelli conta que vocês se aproximaram após um Bloco Dre Carnaval, na época do sucesso “O Sol”. Após isso, como chegaram à brilhante ideia do remix e por que “O Amor É O Segredo”?

(Vitor Kley) Foi muito legal e engraçado, nós nos aproximamos nesse trio elétrico mesmo. Depois de “O Sol”, eu e o pessoal da gravadora sempre tivemos essa preocupação de fazer os remixes, porque foi algo que impulsionou muito as nossas canções “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou”, então fico muito feliz que rolou “O Amor É O Segredo” e com o Dre Guazzelli, não haveria música melhor nesse momento para fazer com uma que já tem uma vibe em comum, como ele. Nos unimos ao Dre e aconteceu a magia desse remix maravilhoso que ele fez e acho que tem grandes chances de dar muito certo! Sinto que vamos presenciar algo muito incrível com esse remix nesse momento, porque a música fala muito sobre isso e do que precisamos ouvir.

O amor é o segredo
Foto por: Rodolfo Magalhães

Preparados para a nova sonoridade de Dre? Acompanhe-o em suas redes sociais e ouça já o remix de “O Amor É O Segredo” de Dre Guazzelli e Vitor Kley já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Só Track Boa compartilha datas de 7 possíveis festas ainda em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome