Dre Guazzelli fecha 2020 com a música “You Are My Fire”

dre guazelli fire

O DJ e produtor paulista Dre Guazzelli apresenta “You Are My Fire” pela Never Stop Dreaming, sendo esse o terceiro lançamento de sua gravadora, além de fazer parte  da nova fase de produções musicais autorais do mesmo. O single acontece em parceria com Zin Onyx, que reside em Bali, e contou com a ajuda da tecnologia a distância para que essa colaboração acontecesse e resultasse em mais um sucesso.

Escolhida para ser a abertura do set Colorsessions, realizado apenas com músicas autorais em celebração ao aniversário do produtor, “You Are My Fire” traz elementos orgânicos e que podem te transportar para a natureza em um piscar de olhos, sem perder suas características eletrônicas de melodias progressivas e harmônicas. 

Dre acredita que as músicas não precisam ser entendidas por sua letra em si, mas sim pelo o que sentimos no coração, “Certamente será a primeira de muitas em parceria com o artista que mora do outro lado do planeta e que eu particularmente nunca nem conversei por vídeo, ai que comprovamos a música como linguagem universal”, completa.

dre guazelli

A capa do single foi feita pela artista e amiga do DJ, Dani Simões, conhecida como @arte.no.corpo em suas redes sociais. O incrível trabalho foi feito à mão especialmente para a música. “Retrata nos traços exatamente o que a música passa em todos os detalhes, foram 9 horas desenhando”, revela Dre. Inclusive, serão sorteados 5 prints da edição limitada da capa através do Instagram do DJ, para participar, clique aqui.

Ouça agora mesmo “You Are My Fire” de Dre Guazzelli, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Tech House é o gênero mais popular no Top 100 do Beatport. Confira os resultados de 2020!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here