Drelirium conquista o 6º lugar no Hype Top 10 de Organic House no Beatport com a faixa “Dreams”

Drelirium Dreams

Logo após estrear seu novo projeto intitulado Drelirium, focando em uma sonoridade orgânica, progressiva e melódica, Dre Guazzelli já conquista as paradas do Beatport, principal site de venda de música eletrônica, com sua faixa “Dreams”.

Alcançar o 6º lugar no chart Hype Top 10 de Organic House  com menos de duas semanas de lançamento foi a melhor resposta do universo de que esse projeto teria um caminho brilhante pela frente, como descreve Dre. “Logo no primeiro lançamento atingir isso é incentivador porque ilumina o caminho que está por vir e ilumina também a parte da criatividade. Eu acredito que isso vai trazer muita prosperidade musical”.

Mesmo que o DJ e produtor paulista tenha mais de 18 anos de trajetória na cena, o projeto Drelirium ainda é novo em campo e poderemos conferir esse debut no Anjunadeep, que acontece em São Paulo no dia 6 de setembro, na Arca.

Inclusive, Guazzelli comenta que essa celebração será mais um grande acontecimento e uma porta de entrada para o novo projeto. E como um bom músico e empreendedor, transformar o Drelirium em uma label party já é uma possibilidade na cabeça de Dre.

E é claro que tem spoiler! Nos próximos meses, podemos esperar um long set mais do que especial no YouTube do produtor, em um cenário extraordinário e uma seleção de músicas impecável.

A maior dica do momento é: fique de olho nas redes sociais de Dre Guazzelli, pois seus projetos estão cada vez mais imbatíveis! Confira já “Dreams” de Drelirium, disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Entrevista | Louie Vega lança novo álbum “Expansions In The NYC”

kalla orbis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome