Drunky Daniels lança pela renomada DAYS like NIGHTS, de Eelke Kleijn

Drunky Daniels

Não é segredo que após dominar as principais pistas do Brasil, a dupla Drunky Daniels vem também conquistando os olhares dos grandes catálogos internacionais. Com sua identidade distinta que leva a percussividade do Afro House, e até mesmo melodias que trazem a cadência de grooves tropicais, a dupla formada por Grazi Largura e Vini Ferreira já desfruta de um acervo de ótimos lançamentos através das gigantes Spinnin’ Records, Seres Produções, Union Records, e agora mais recentemente, estreando pela renomada DAYS like NIGHTS, gravadora holandesa comandada por Eelke Kleijn.

Propagando o frescor das verves brasileiras, o duo apresenta a faixa “Chuva de Verão”, um trabalho que traz melodias tão suaves quanto o significado de seu próprio título, conforme eles explicam: “Essa faixa traduz um lado mais orgânico e hipnótico do nosso projeto, bem especial pra gente, traz esse lado mais profundo que também está presente em várias outras músicas que fizemos”.

Essa sonoridade inclusive ajudou a dar o “match” com a gravadora, já que ela incorpora o protagonismo das melodias progressivas em sua identidade, abraçando lançamentos de nomes como Gerd Janson, Hernan Cattaneo, Jan Blomqvist, Yvel & Tristan, além da maestria de seu boss Eelke Kleijn, um dos maiores compositores eletrônicos da atualidade.

Conhecemos o Eelke por intermédio do nosso grande amigo Sérgio, o Sal, que cuidava de toda programação da Dance Paradise, que sempre teve em contato com muitos artistas e gravadoras, e como tivemos um programa na rádio, ele sempre ouvia as novidades em primeira mão. Ele falou que era bem a cara da DAYS like NIGHTS, então entramos em contato com o Eelke, mostramos algumas músicas e ele curtiu bastante a Chuva de Verão”, conta Vini. 

Ele ainda comenta que o lançamento deveria ter saído no ano passado, mas acabou mudando a data devido a pandemia. “A ansiedade estava enorme pra esse lançamento, ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse time de ícones da música eletrônica mundial, além de ter o suporte do Eelke tocando a faixa em suas lives e em playlists como Armada Music e Cercle Music. Esse é um lado do Drunky Daniels que vai aparecer cada vez mais, então esperamos que gostem e ouçam bastante”.

Chuva de Verão saiu através da sexta edição da série Nocturnal da DAYS like NIGHTS, ao lado da faixa “Boogie de Jefe Indio”, de JStaaf. Confira!

Aproveite o embalo e assista também a live que eles gravaram recentemente para o Warung, diretamente do palco do club.

por Ágatha Prado


Leia também:
HISESH é o novo podcast da DJ e produtora Lari Hi

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome