Drunky Daniels, Vintage Culture e Fancy Inc se unem para lançar ‘Happy’ com Msiz’kay

Vintage Culture Happy

Mais do que uma collab qualquer, a faixa “Happy” é resultado de uma união de três grandes forças: Drunky Daniels, Vintage Culture e Fancy Inc, que oferecem com a música a receita certa para a felicidade, como uma ferramenta de escape para resgatarmos a esperança e recuperarmos uma visão de mundo mais otimista.

Apesar de estilos diferentes de cada projeto, o amor pela música, pelas pistas de dança e pela energia musical transformadora já são fatores mais que suficientes para a sintonia em comum.

Lançada nesta sexta (20) — data em que celebramos o Dia da Consciência Negra no Brasil — pela gigante Spinnin’ Records, “Happy” combina altas doses celebrativas, reunindo elementos da House Music e do Dance clássico do início dos anos 2000 com uma boa dose de Afro House, tornando a faixa um verdadeiro complexo vitamínico para elevar as energias de qualquer um [ouça no Spotify].

Necessário destacar também a participação do cantor do Zimbabwe Msiz’kay, que entregou um vocal radiante e envolvente, além de ter gravado e dirigido o clipe oficial diretamente da sua cidade, em Bulawayo, eternizando um material que com certeza será visto por milhões de pessoas ao redor do mundo. O artwork do lançamento foi a cereja do bolo, feito por Cristher Oliveira. Confira tudo isso agora:

Aproveite para ouvir e curtir nossa Playlist We Go OUT NOW com os principais lançamentos da semana de música eletrônica:data:

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here