Entrevista: Du Serena nos conta tudo sobre o Warung Tour SP 2018

line-up do Warung Tour

Que o Warung Tour é um sucesso nacional, isso todos nós sabemos, pois já são anos rodando o Brasil, levando a cultura do Warung Beach Club ~ um dos melhores clubes do mundo ~ para todos os cantos do país. Somente no segundo semestre desse ano serão mais de 15 edições, como contamos nesse post.

Mesmo sabendo do crescimento da marca, ficamos impressionadas com a edição do Warung Tour SP 2018, que acontecerá no dia 14 de novembro na capital paulista, pois foi anunciada com grandes nomes como Dubfire, Charlotte de Witte, D-Nox, Gabe live, Giorgia Angiuli Live e Patrick Topping.

Por isso, resolvemos bater um papo com o Du Serena, proprietário da Kontrol Agency e responsável local pelo Warung Tour SP, para entender o que podemos esperar dessa mega edição:

warung tour sp 2018

Sob a chancela do Warung Beach Club, o projeto Warung Tour já acontece há muitos anos e nos últimos tem ganhado maior repercussão nacional. Vocês esperam que dia 14 de novembro seja a maior edição do Warung Tour de todas até agora? Qual a expectativa de público e o diferencial da edição 2018 das anteriores?

É possível sim que essa seja a maior edição de todas devido ao novo formato e ao excelente line up. No entanto, nossa preocupação principal não está no número de pessoas, e sim na qualidade geral do evento. Representar o nome do Warung Beach Club é uma grande responsabilidade, por isso tratamos esse projeto com grande carinho. Já são 5 anos de investimento nesse projeto e 16 edições realizadas. A principal diferença deste ano é que teremos, pela primeira vez, duas pistas.

O que podemos esperar da estrutura do Warung Tour SP no Campo de Marte?

Além de duas pistas, que não segue o padrão de produção das edições de São Paulo, vamos trazer uma cenografia nova para a cidade. Alguns elementos usados nas edições anteriores também estarão presentes, porém usados de maneira diferente.

Quando o line up do Warung Tour SP foi divulgado, grande parte das atenções foi para a Charlotte de Witte. Por que vocês acreditam que ela tem se destacado tanto ao redor do mundo e gerado esse interesse também pelos brasileiros?

Para um artista alcançar o sucesso, ele precisa ter música boa, carisma, marketing e performar muito bem em cima do palco. Charlotte tem esses quatro elementos a seu favor. Além disso, é uma mulher extremamente bonita e charmosa. Particularmente, acho ótimo que as mulheres vêm conquistando cada vez mais destaque em um mercado que até pouco tempo atrás era dominado pelos homens. Existem cada vez mais opções de alto nível disponíveis para contratação no mercado.

Destaque os principais diferenciais da estrutura do Warung Tour SP 2018.

Acredito que o maior destaque desta edição seja a cenografia de um modo geral, não apenas nos palcos, mas também nos entornos do evento. Som, luz, tendas são itens obrigatórios em qualquer evento, porém, a identidade visual do Warung Beach Club é única, e por isso encanta tanto o público.

warung tour sp 2018

A próxima edição do Warung Tour SP 2018 acontecerá no dia 14 de novembro, véspera de feriado, e justamente no mês de aniversário do club que completa 16 anos de história. Serão 6 atrações internacionais mais 9 brasileiros divididos dessa vez em 2 pistas.

O line up completo conta com: Dubfire, Charlotte De Witte, D-Nox, Gabe live, Giorgia Angiuli Live, Patrick Topping, Pawsa, Renato Ratier, Du Serena, Edu Poppo, Eric Olliver, Germek, Leo Janeiro, Morales, Rapha Fernandes e Tjor.

Mais informações no Evento do FB.

Adriatique e Guy Mantzur se apresentam no Warung Beach Club

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here