Dua Lipa & The Blessed Madonna anunciam albúm de remixes

dua lipa blessed madonna

Dua Lipa anuncia o lançamento de “Club Future Nostalgia” – uma versão completamente remixada de seu álbum número um global, “Future Nostalgia”, criado em colaboração com a DJ The Blessed Madonna. O projeto tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto e todas as faixas chegam acompanhadas de vídeos animados.
 
“Club Future Nostalgia” é uma coleção de novos remixes e colaborações com um inacreditável time de estrelas, heróis da cena underground e alguns dos melhores talentos da dance music. O projeto tem curadoria e também foi mixado como uma mixtape contínua pela The Blessed Madonna. Marea Stamper (conhecida pelo pseudônimo The Blessed Madonna) é nascida em Kentucky e foi adotada pela cena de Chicago, e agora está baseada em Londres com DJ e produtora, tendo se tornado um dos nomes mais celebrados na cultura club global.

Confira a tracklist:


 
O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, é a celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinada com o melhor do pop de 2020, uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.
 
The Blessed Madonna também foi responsável por remixar “Levitating” (feat. Missy Elliott & Madonna), que será lançada antes do álbum, nesta quinta-feira, dia 13 de agosto. “Club Future Nostalgia” ainda inclui um remix inesquecível de Mark Ronson para o hit “Physical”, com colaboração de ninguém menos que Gwen Stefani. Gwen estará junto com Dua no programa Jimmy Kimmel Live! hoje, dia 10 de agosto, quando Dua participa como convidada especial do popular programa de TV estadunidense.
 
Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua Lipa comenta: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.

Sobre o trabalho no álbum, The Blessed Maddona complementa: “Pegar ‘Future Nostalgia’ e reimaginar o álbum como uma mixtape foi um projeto enorme, que precisou ser feito em absoluto segredo, sozinha, no meu sótão. De certa forma, construir essa fantasia a partir de um registro lindo que Dua já tinha nos deixado foi a tarefa perfeita para a pandemia. Foi uma tarefa enorme e infinitamente detalhada. Criar os remixes e originais, fazer a curadoria do time dos sonhos de colaborações adicionais e incorporar os recursos adicionais em um novo álbum foi assustador e emocionante, para dizer o mínimo. Minha admiração por Dua só aumentou. Ela é brilhante, artista de uma geração e uma querida. Ser capaz de fazer esta carta de amor com um leque tão lendário de personagens vai além da compreensão. No final, meu objetivo era criar um novo mundo: ‘Club Future Nostalgia’, a pista de dança que todos nós precisamos desesperadamente, mas, não podemos alcançar. Eu amo muito este projeto e espero que vocês gostem também”.
 
O projeto traz a colaboração de muitos dos heróis e heroínas musicais de Dua, incluindo os verdadeiros ícones Missy Elliott, Gwen Stefani e Mark Ronson.
 
Missy Elliott comentou: “Sou extremamente grata por Dua ter me chamado para fazer parte desta gravação porque eu sou fã do trabalho dela e amo toda a vibe anos 80 que a música dela nos dá. Quando o time dela me mandou a faixa, eu fiquei “uaaaau isso é quente!” e eu imediatamente gravei meu verso. Ela ouviu, amou e aqui estamos!”.
 
Gwen Stefani diz: “Eu fiquei muito empolgada quando Dua me convidou para nos unirmos com Mark Ronson no remix de ‘Physical’. ‘Club Future Nostalgia’ é um trilha sonora épica para as festas e eu estou lisonjeada em fazer parte disso”.
 
Mark Ronson completou: “Eu realmente não faço muitos remixes, mas Dua é minha parceira. Eu realmente quis fazer algo especial para ela e também trazer algo totalmente novo para a faixa. Eu basicamente queria que a nova versão soasse tão boa quanto como se estivesse ouvindo uma música nova. E quando eu ouvi os vocais da Gwen… Ela tem um tom tão incônico, eu fui parar na lua. Pareceu muito bom”.
“Club Future Nostalgia” estará disponível em todas as plataformas digitais

dua lipa blessed madonna

Leia também: Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP ‘Cup of Beats’

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here