‘Dubdogz Exclusive Edits’ é o novo pack de remixes exclusivos de Dubdogz

Dubdogz Exclusive Edits

O duo mineiro Dubdogz lançou no último final de semana, pack ‘Dubdogz Exclusive Edits’. Com a nova estética sonora que o duo quer apresentar quando as pistas retornarem, o pack traz três edits de faixas de Meduza, Dominic Fike e Eagle-Eye Cherry. As faixas, que saíram no Soundcloud da Chorou Records, label do duo, são remixes exclusivos. A nova versão de Vampire, de Dominic Fike foi feita em parceria com Watzgood e o remix de ‘Paradise’ de Meduza foi feito ao lado de Öwnboss e Alas.

As três edições são remixes de músicas conhecidas pelo público, e o desafio foi manter a vibe das versões originais, mas colocando uma pitada da sonoridade dos artistas. “Quisemos presentear nossos fãs pelo apoio que eles nos têm dado durante esse tempo sem shows. Temos várias tracks sem data de lançamento, e pensamos: ‘por que não liberar gratuitamente para os fãs?’ Estamos felizes com o resultado e esperamos que todos gostem”, conta o duo Dubdogz. 

A primeira delas, “Vampire”, do Dominic Fike, foi uma parceria entre o Dubdogz e o Watzgood, que são amigos de infância do duo. “A gente sempre gostou muito da versão original dessa track, mas como ela é bem lenta, precisava de um remix para tocarmos nas festas. Quisemos passar uma vibe boa através da música, e com ela, mudar o astral das pessoas que as escutam”, explicam. “No mesmo instante que começamos a produzir o remix, já sabíamos que era uma música especial. O vocal e a melodia grudam na cabeça e dá vontade de ouvir o tempo inteiro. Até hoje a gente não enjoou dela! A mensagem que a gente quer passar é a mesma que nós sentimos, entre nós e os nossos amigos. Ela já virou a track que não pode faltar nos rolês que estamos juntos. Agora com o lançamento, esperamos que vire a track do momento nos rolês dos fãs. Essa é a meta!”, conta Watzgood. 

O segundo trata-se de um dos últimos super hits do trio italiano Meduza, o remix da track “Paradise”, que foi feito em parceria com Öwnboss e Alas. A nova roupagem feita pelos brasileiros traz a vibe de pista bem presente. “Foi muito positivo fazer essa collab, pois, além de serem grandes artistas, eu e o Alas conseguimos enxergar de perto o processo criativo do Dubdogz. A ideia foi criar uma versão para a gente tocar em nossos sets, com elementos de Progressive e Melodic House. Tentamos criar na nossa versão um break bem vibe, melódico e viajante dando contraste com um drop poderoso e cheio de energia. Usamos alguns synths nos breaks com bastante intensidade nos reverbs, para passar essa vibe ‘espacial’, deixando os elementos bem aéreos. No drop, usamos a linha rítmica ‘famigerado’ e o ‘rolling bass’ clássico das nossas tracks, pois percebemos que esse tipo de groove combinou muito com a linha percussiva. É um verdadeiro e puro Progressive House”, contam os meninos do Öwnboss.

E por fim, mas não menos importante, o remix de “Save Tonight”, do Eagle-Eye Cherry, feito inteiramente por Marcos e Lucas do Dubdogz“Terminamos esse remix em mais ou menos três dias. Foi um dos processos de criação mais leves que já tivemos. A gente gosta muito da versão original e foi incrível poder mixá-la. Ela é uma música para se ouvir dirigindo ou nas férias na praia, e temos certeza que os fãs irão aprovar”, explicam os irmãos.

Portanto, não deixe de conferir o Dubdogz Exclusive Edits lançados nesse fim de semana pela Chorou Records. Fiquem ligados, pois o Dubdogz promete muita música nova, remixes oficiais de grandes artistas gigantes e muita festa em breve.

Leia também: Hotway lança remix de “Respiração”, da banda americana Ley Line

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome