Dubdogz e Firebeatz lançam “Give It Up” pela Spinnin’ Records

Give It Up

Com mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mantendo o ritmo de lançamentos relevantes na cena da música eletrônica mundial, o duo Dubdogz apresenta mais uma colaboração internacional e dessa vez ao lado de Firebeatz, lança “Give It Up” pela Spinnin’ Records.

Os DJs e produtores se conheceram de maneira inusitada: ambas as duplas, artistas da renomada gravadora Spinnin’ Records, foram convidados a participar do torneio “Giving Tuesday Call of Duty Invitational”, numa competição do famoso jogo de tiros com mais de 30 DJs e produtores do selo. Infelizmente, os brasileiros foram eliminados rapidamente, mas os holandeses acabaram vencendo o torneio. 

kalla orbis

A partir desse encontro despretensioso, Firebeatz resolveu entrar em contato com Dubdogz para uma parceria e enviou uma ideia para collab, inspirada na faixa “The Boy is Mine”. Os irmãos mineiros toparam o desafio e transformaram-na, regravando os vocais, e adicionando elementos para torná-la incendiária nas pistas de dança.

“Estamos tocando essa faixa desde o ano passado nas festas e o público tem curtido muito. O que achamos legal também é que ela vai super bem em qualquer playlist. É uma grande aposta para começar fevereiro!”, comentam Marcos e Lucas. “Uma curiosidade, também, é que recentemente, do nada, a música original começou a bombar no TikTok…sem nem planejarmos, acabou que o lançamento da nossa versão eletrônica vai ocorrer bem nesse momento”, completam.

Depois de turnê pelos Estados Unidos em 2021 com direito à apresentação no EDC Orlando em B2B com Cat Dealers, Dubdogz terá a oportunidade de estrear no EDC México

“A gente está muito ansioso! A edição de Orlando já era gigante, mas essa do México está ainda maior! Teremos mais tempo de set pra mostrar todas as nossas músicas novas e levar o nosso som cada vez mais para o exterior. Esperamos os brasileiros por lá também”, comentam.

Após 30 shows em 30 dias em dezembro e uma agenda recheada de lançamentos em janeiro – com o sucesso do remix de “Lipstick”, de Kungs, em parceria com Jord, e do ótimo desempenho do remix de “Most People”, de R3HAB e Lukas Graham -, Dubdogz se prepara para um 2022 com ainda mais tracks e apresentações. Confira agora mesmo a nova aposta da dupla, “Give It Up”, com Firebeatz, pela Spinnin’ Records, em todas as plataformas de streaming.

Leia também: “Tell It My Heart” do trio Meduza ganha remix de Chemical Surf

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome