Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” com Ida Corr e HEDEGAARD pela Spinnin’ Records

Dubdogz Hotel Fellatio

Figurinha carimbada na gravadora holandesa Spinnin’ Records, os irmãos mineiros que dão vida ao Dubdogz apresentam “Hotel Fellatio” em parceria com os dinamarqueses HEDEGAARD e Ida Corr

Tocada anteriormente durante as transmissões ao vivo da dupla mineira, a faixa tornou-se uma das mais pedidas pelo público durante a pandemia. “A recepção de ‘Hotel Fellatio’ foi incrível desde a primeira live. Os vocais da Ida Corr são incríveis e foi um prazer trabalhar com o HEDEGAARD”, contam Marcos e Lucas.

Ida Corr é dona do famoso vocal de “Let Me Think About It” de Fedde Le Grand, que soma mais de 60 milhões de streams no Spotify e é um dos grandes clássicos da música eletrônica, que você com certeza já ouviu e cantou junto. “Sou muito fã do Dubdogz e do HEDEGAARD, é uma honra poder trabalhar com eles”, conta a vocalista.

Por sua vez, HEDEGAARD já foi nomeado e ganhou diversos prêmios pelas produções “Happy Home”, com Lukas Graham,  e “Twerk It Like Miley”, com Brandon Beal, somando mais de 19 milhões de plays no Spotify. “Acompanho o Dubdogz desde o remix de ‘Alors On Danse’ e sou fã do som e do estilo desde o início”, declara o produtor.

Apostando em uma sonoridade e letra sensuais e dançantes, “Hotel Fellatio” leva um bassline pesado, um beat empolgante e versos atrevidos, como descrevem os DJs e produtores Dubdogz e Rasmus Hedegård, responsável pelo projeto que leva uma reinterpretação de seu sobrenome.

Leia também: Prisma Techno lança terceira edição da série de VA’s “Arkaine”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome