Dubdogz lança remix para “Remember” de David Guetta e Becky Hill

Dubdogz remember

O duo Dubdogz recebeu um convite pra lá de especial, dando um importante passo na carreira, e que com certeza marcou a jornada dos irmãos: criar um remix oficial para ninguém menos que David Guetta, o atual DJ #1 do mundo pela DJ Mag. Dubdogz remixou a mais recente track do astro francês, “Remember” com os vocais de Becky Hill.

A versão original da faixa contém muito piano, bastante melodia e é bem dançante. Já a versão dos irmãos gêmeos é mais club e agressiva, a qual pode ser reproduzida nas pistas. 

“A responsabilidade de remixar o número 1 do mundo foi muito grande. Ficamos enfurnados vários dias aqui no estúdio para terminar esse remix, queríamos entregar um remix realmente especial, algo à altura do David Guetta e também da Becky Hill. No final deu tudo certo, ambos aprovaram o remix, e ele está disponível em todas as plataformas sociais sendo muito bem aceito pelo público, bom demais!”, contam, ambos empolgados.

Lucas e Marcos também ressaltam que, além de muito felizes, esperam poder remixar outras músicas do David Guetta futuramente. “Desde que começamos a escutar música eletrônica, o Guetta foi o artista que mais nos inspirou a ser DJ, quando recebemos esse convite, a ficha demorou um pouco para cair. Sobre a Becky Hill, desde quando ouvimos a voz dela pela primeira vez, no hit Gecko, tivemos vontade de trabalhar com ela um dia. Estamos felizes demais com tudo isso”, finalizam. 

Corra pra escutar a versão do Dubdogz de “Remember”, originalmente de David Guetta e Becky Hill, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Universal Music.

Leia também: Time Warp abre pré-venda de ingressos para edição de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome