Dubdogz e Selva apresentam “Are You Down” pela Smash The House

Are You Down

Dubdogz e Selva expandem horizontes e apresentam o single “Are You Down“, lançado nessa sexta-feira, 6 de Maio pela Smash The House, dos gigantes Dimitri Vegas & Like Mike.

A faixa mistura a música eletrônica com o pop em uma pegada que faz cada um cantarolar seu refrão por horas. Com uma vibe solar, a música apresenta uma mensagem leve e tem a cara de um fim de tarde no litoral. A composição é de Brian Cohen, nome por trás de Selva, e de Boy Matthews, que dá voz à “Are You Down” e também ao hit “Ocean Drive”, de Duke Dumont, que já acumula quase 650 milhões de visualizações no YouTube.

Dubdogz e Selva já haviam trabalhado juntos no remix de “All I Know So Far”, track de P!NK, mas Brian também está ligado a outro sucesso do duo: foi ele quem compôs a letra de “Drop It”, colaboração dos mineiros com Fläkke, LUISAH e Mariana Bo pela Musical Freedom, próxima de chegar a 10 milhões de streams no Spotify.

“Essa foi uma música que escrevi via Zoom com um compositor incrível chamado Boy Matthews. Assim que ele me mandou as vozes gravadas, já fiz um rascunho na produção e logo pensei nos meus amigos do Dubdogz, que certamente dariam um talento muito interessante na faixa. Já tocamos juntos, já trabalhamos em diversas coisas juntos, e eles são caras que põem a mão na massa, sem tempo ruim, e isso eu respeito muito”, conta Selva.

“Como o Brian é compositor e escritor, sempre que precisamos de um vocal, ele acaba fazendo a ponte. É um parceiro nosso de longa data. Desta vez, ele chegou com a ideia de ‘Are You Down’, nós topamos, produzimos juntos e mostramos para a Smash The House, que adorou e quis lançar na hora”, contam Lucas e Marcos. 

Comandada por Dimitri Vegas & Like Mike, eleitos os maiores DJs do mundo em 2019, a Smash the House já coleciona lançamentos. Selva já havia lançado tracks pelo selo (como um rework de “Sandstorm” e o single “You Give Me Life”, ambos com MATTN), mas essa é uma das primeiras faixas que selam a relação entre o Dubdogz e a gravadora.

Depois de uma maratona incrível de shows com apresentações para mais de 75 mil pessoas, Dubdogz terá a oportunidade de mostrar aos belgas como domina as pistas de dança, estreitando sua conexão com o país em julho deste ano, quando se apresentará no Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do mundo, como convidado do palco Smash The House dos anfitriões DV&LM.

Além de DJ e produtor no projeto Selva, Brian também é compositor e está participando de writing camps atualmente, passando por Ibiza (Espanha), Amsterdã (Holanda) e Londres (Inglaterra), em um programa que reúne compositores, produtores e artistas do mundo todo em laboratórios musicais por vários estúdios pela Europa.

“Acredito que a direção dessa música é diferente para o Dubdogz, assim como também é pra mim. Então estamos bem curiosos pra ver o que a galera vai achar. (…) Recebemos um feedback muito positivo da gravadora se referindo a ela. ‘Are You Down’ é uma música especial, só digo isso. Chamou atenção de muita gente da indústria e isso nos deu um feeling de que seria um lançamento especial”, finaliza Selva.

Ouça agora mesmo “Are You Down” e confira a parceria dos brasileiros pelo selo internacional, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Cat Dealers e Robbie Rivera apresentam releitura do clássico “Funkatron”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome