Dubdogz e Yves V doam lucro do novo single “Are You Ok?” para a Associação Internacional para Prevenção ao Suicídio

Dubdogz Yves V

Na última sexta-feira, (10), Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio, os DJs e produtores do duo Dubdogz e Yves V lançaram sua nova collab “Are You Ok?” e anunciaram uma iniciativa de conscientização para a campanha global da Associação Internacional para Prevenção ao Suicídio (IASP),“Criando esperança por meio da ação”. Com a campanha, os artistas vão reverter todas as vendas do novo single para a Associação .

“Ficaríamos honrados em ver nossos fãs do planeta todo apoiando essa causa, seja ao comprar a nova música no Beatport, compartilhar nosso post nas redes sociais sobre o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio ou simplesmente perguntar a um amigo: ‘Você está bem?’ (‘Are You Ok?’)”, contam Marcos e Lucas.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o suicídio é um grave problema de saúde pública e ocorre a cada 40 segundos no mundo todo, contabilizando cerca de 800 mil casos por ano.

Entretanto, outro dado impactante fornecido pela OMS é que o suicídio tem prevenção em 90% dos casos. Sendo assim, embora as discussões sobre o assunto sejam importantes, é válido ressaltar a necessidade de ações, não apenas nas palavras, mas na caminhada para evitar suicídios em todo o globo.

É exatamente isso que Dubdogz e Yves V estão fazendo ao pautar o assunto na comunidade da música eletrônica. Por isso, caso seja do seu interesse colaborar com essa campanha, clique aqui.

Saiba mais sobre o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio e a IASP aqui.

Leia também: JE$$ YONICA lançou seu novo single “Casa Comigo no Hospício”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome