Dubdogz e Zerky lançam “Sun Goes Down (Sound of Violence)” pela Spinnin’ Records

Sun Goes Down

A nova collab entre Dubdogz e Zerky é uma bomba para as pistas a qualquer momento do set. “Sun Goes Down (Sound of Violence)” foi lançada pela Spinnin’ Records é uma releitura do clássico “The Sound of Violence” de Cassius, e promete uma boa reação do público nas festas, já que foi muito pedida durante as lives dos artistas.

Tudo começou quando Zerky ouviu Solomun tocando um remix da música original e se inspirou a tentar uma nova versão. Como ele tem intimidade com a faixa e já havia tentando trabalhar com ela em 2015, passou a fazer uma nova versão no começo da pandemia e enviou a ideia para Dubdogz, que complementou-a com sua sonoridade.

Testada durante as lives no período de isolamento, o single conquistou o público, e vem mostrando sua força nas pistas de dança. Com arpegios, bass stabs, pads e saw waves, “Sun Goes Down (Sound of Violence)” é a terceira colaboração dos artistas, que já lançaram juntos “Like Love” e “Meantime”.

“A track vai super bem em qualquer momento do set, seja no começo, meio ou fim… ela tem agradado a galera nas festas e promete também ser ótima nas plataformas digitais”, contam Marcos e Lucas, que formam o duo.

Depois de apresentações em festivais como EDC Orlando e EDC México, Dubdogz acaba de realizar uma turnê nos Estados Unidos com direito a show na Spinnin’ Sessions, a pool party de uma das gravadoras internacionais mais relevantes na cena eletrônica, durante o Miami Music Week.

Acompanhe o Instagram dos irmãos gêmeos para ficar de olho nas novidades da dupla e ouça agora mesmo “Sun Goes Down (Sound of Violence)”, disponível em todas as plataformas digitais.

kalla orbis

Leia também: “Trouble” é a nova faixa do DJ e produtor Mister Ruiz

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome