Duo italiano Maximals lança EP ‘Reset’ pela gravadora Protocol do Nick Romero

Maximals

O duo Maximals acaba de apresentar seu novo EP “Reset” pela gravadora do Nicky Romero, Protocol Recordings, com três novas faixas que trazem um espectro de vibrações funky house que definitivamente não decepciona.

O single principal “No More” abre uma aventura sonora com melodias de piano combinadas com sintetizadores intensos, tudo complementado por vocais emocionantes que criam uma faixa digna de groove para cantar junto. Depois vem “So Good”, entregando linhas de baixo instrumentais profundas para um som mais underground, seguido por “You Got Me”, influenciada pelo disco, que fornece um final enérgico e alegre ao EP.

“Reset” marca o 11º lançamento do Maximals na label Protocol, depois dos sucessos “What Are You Waiting For” com Chad Kowal no início deste ano e “Back To You”.

Fundada por Nicky Romero, a Protocol Recordings é uma das marcas líderes em house music atualmente, com uma lista de grandes nomes, ​​complementada por promissores talentosos, todos com uma gama diversificada de sons que garantem agitar uma pista de dança.

Entre eles estão os Maximals, a dupla italiana que tem como principal inspiração o clima da Dance Music dos anos 70 e 80. Seu estilo é evidente nas vibrações alegres de suas faixas, como “My Best” e “Fall in Line”, com Nino Lucarelli, que foi destaque no aftemovie oficial do Ultra Miami 2017.

Em 2019, Maximals remixou “Always Find You” de Raiden e da estrela de K-pop YURI, além de “Ring The Alarm” do Nicky Romero & David Guetta, criando mais um exemplo de trabalho em equipe de artistas da Protocol. Seu retorno com o EP “Reset” prova que esta dupla dinâmica sempre continuará evoluindo seu som, e cada vez melhor.

Leia também: Tomorrowland abre venda de ingressos para o Festival Digital de Réveillon

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome