Duo francês Ofenbach retorna com o single “Wasted Love”

Ofenbach
Foto: Divulgação

Depois do enorme sucesso de “Head Shoulders Knees and Toes”, que acumulou mais de 170 milhões de streams globais e se tornou um hit massivo, Ofenbach dá o ponta pé inicial no novo ano com outra promessa de sucesso, “Wasted Love”. Esta estimulante gravação caseira do duo parisiense é exatamente o que precisamos para dar início ao ano com uma vibe contagiante e revigorante.

Ofenbach: “nós escrevemos e produzimos ‘Wasted Love’ durante o verão, enquanto ‘Head Shoulders Knees and Toes’ foi escalando os charts ao redor do mundo. Isso nos deu energia para produzirmos uma música que se tornaria como um hino para nós. O refrão ficou extamente como a gente queria que ficasse graças ao Lagique: forte e cativante”.

O sentimento progressivo da música mostra o estilo dance pop único e reconhecível do Ofenbach. Os artistas se unem com o talentoso Lagique, cujos vocais melancólicos e cativantes farão você cantar “Wasted Love” o dia todo. Espalhando uma energia flutuante, o upbeat da faixa está pronto para explodir nas plataformas digitais e charts.

Contabilizando mais de 1 bilhão de streams na carreira nos últimos quatro anos, Ofenbach representa a próxima geração de ícones da dance music, que se destacam da multidão com um som único, com influências de rock e folk. Certificados dez vezes como ouro e 16 vezes como platina, o amado catálogo do duo fala por si só.

O single anterior, “Head Shoulders Knees and Toes”, provou ser um verdadeiro grande hit, tendo ocupado posições TOP 10 na Áustria, Suíça, Alemanhã e Holanda. A faixa alcançou a posição #11 nos charts europeus, #2 na França, #27 no chart Global do Shazam e até #6 na lista do Shazam na França. Tendo sido incluída em várias grandes playlists do Spotify como “Today´s Top Hits” e “Pop Rising”, ela alcançou a posição #111 no Chart Global do Spotify, tendo alcançado as certificações ouro e platina em vendas e streams na França, Áustria e Polônia.

A história de sucesso do Ofenbach continua com “Wasted Love” feauturing Lagique.

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome