Duo SUBB comemora grandes feitos e lançamentos nas maiores labels internacionais

Duo SUBB

Colhendo os frutos de sua campanha de lançamentos em 2021, o duo SUBB, formado por Fred Vieira e Rafael Noronha já começa o novo ano com uma indicação muito especial para um prêmio internacional, além de marcar presença nos rankings do 1001Tracklists, figurando pela segunda vez no “State of Dance Music” além de um lançamento para comemorar os feitos especiais.

A colaboração entre SUBB e FFLORA, “Look At The Sky”, lançada em 2021, está concorrendo na categoria “Melhor Collab” na premiação da gravadora Future House Music: o Future House Music Awards. Apenas a participação em uma premiação tão importante já é um grande testemunho da condecoração internacional dos brasileiros. Vale ressaltar que a votação ainda está aberta e vai até 1º de fevereiro.

Além disso, ano passado, Fred e Rafael foram convidados pelo gigante Jack Wins para remixar a faixa “No Turning Back”. O processo foi super rápido e o duo descreveu a nova versão como “um mix de Tech House, mas mais moderno, com um quê de Future House”. Lançada pela Spinnin’ Records, a faixa entrou entrou na seleta lista de músicas mais tocadas do ano, alcançando a posição #33 no gênero Future House, num estudo com base em mais de 70 mil sets de DJs pelo mundo, O “State of Dance Music”.

E precisamos lembrar que essa é a segunda vez que os brasileiros entram nesse ranking: em 2020, a faixa “Black Out”, produzida em colaboração com Diskover e lançada pela NYX (sublabel da Future House Music), entrou no TOP #37 entre as mais tocadas do ano no gênero Tech House. São pouquíssimos os artistas brasileiros a se destacarem no chart. A repetirem o feito, então, são menos ainda.

Para comemorar o sucesso e reconhecimento muito merecidos, o SUBB lança nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a faixa “Feelings”, com a DJ e produtora irlandesa Ali Story. A track sairá uma vez pela NYX, selo que tem abraçado muito o projeto. Ansiosos pelo lançamento da track, o duo descreve-a: “bem esse nosso tech house com pitadinha de mainstream”, bandeira que eles têm levantado desde o ano passado.

O reconhecimento internacional e sucesso da dupla são um reflexo direto do ótimo trabalho e pioneirismo dos brasileiros nessa nova assinatura do SUBB, misturando o Tech House com elementos do mainstream. Com esse início de ano, é fácil ver que podemos esperar muitas novidades e mais sucessos da dupla em 2022.

kalla orbis

Leia também: Bhaskar lança “No No No” ao lado de Nalestar e Linas Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome