Dupla Mayze X Faria apresenta LIVE “Originals” em Portugal com nove músicas autorais inéditas

Mayze x Faria Live
Foto: Divulgação

A dupla portuguesa Mayze x Faria tem uma longa estrada na música eletrônica, levando além das fronteiras uma vibe e ‘feeling’ de verdadeiros artistas na pista de dança. Voltado à House Music e suas vertentes, o duo já recebeu suporte de grandes nomes como Solomun, Claptone, Fisher, Gorgon City, Sam Divine, Richie Hawtin, Dennis Ferrer, Hot Since 82, entre tantos outros. A energia e a solidez os têm feito trilhar uma promissora carreira, inclusive com o X Radio Show sendo transmitido semanalmente em rádios de Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, Chile, USA e Canadá.

Durante os últimos 3 meses, Mayze X Faria esteve trabalhando no estúdio produzindo novas faixas. Um som puro, onde o urbano se mistura com a alma e a consistência da melodia prepara um novo caminho na produção do duo emergente no panorama internacional da música eletrônica.

No último sábado (26) do ano, Jonh Mayze e Miguel Faria apresentaram a LIVE “Originals”, diretamente de Braga, em Portugal, revelando ao mundo 9 IDs (novas músicas sem nome), mas com identidade e uma forma definida sem muros, surpreendendo e agradando aos que assistiam a LIVE.

O vídeo completo de “Originals” já está disponível no canal do YouTube dos artistas. 

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

mr ruiz

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome