Lollapalooza Brasil: Tire todas as suas dúvidas aqui!

duvidas lollapalooza brasil

Estamos recebendo várias dúvidas sobre o Lollapalooza Brasil e decidimos colocar todas as perguntas nesse post, para ajudar quem nunca foi no festival ou quem quer se programar para curtir mais uma vez! Confiram:

Transporte

O trem para o Autódromo de Interlagos é muito lotado?
Normalmente é bem cheio. Depende muito do horário que você escolhe ir para o festival, mas principalmente na sexta-feira é difícil achar um lugarzinho mais confortável para ir.

É perigoso ir / voltar de trem?
Como o fluxo de pessoas da estação até o Lolla é muito grande, nós nunca achamos perigoso. Claro, não dá pra dar bobeira, andar por ruas mais desertas sozinho e tem que ter todo cuidado básico que na ida e volta de qualquer festival.

É muito difícil pegar apps de transporte na volta?
Depende muito do ano e do horário de saída. Já pegamos edições que esperamos muito tempo sem sucesso e tivemos que pegar um ônibus, e anos que conseguimos rápido.

O transfer do festival vale a pena?
Se você não se importa de desembolsar um pouquinho a mais, vale a pena pelo conforto e comodidade. Não tem que esperar o aplicativo achar carro ou sair correndo para dar tempo de pegar o trem.

datas do Lollapalooza 2019

Ingressos

Como faço pra comprar só um dia?
As vendas abrem um pouquinho mais para frente. Você vai poder comprar o Lolla Day no site da mesma forma que hoje está a venda o pass. Ainda não foi divulgado o preço para 2020.

Vai ter ingresso a venda no dia?
Não tem como saber. Algumas edições tiveram dias esgotados, por isso a nossa dica é: compre o quanto antes, que mais barato você vai pagar.

É tranquilo comprar de cambista lá na porta?
Não façam isso! Já vimos muita gente, inclusive amigos nossos, caindo em golpes e perdendo muito dinheiro. Vá na bilheteria oficial para garantir que não terão problemas!

Posso ir só em dois dias e vender um dia?
Isso é ilegal! A partir do momento que você coloca a pulseirinha no pulso, na teoria você não consegue tirar e colocar de volta. Lembrando também que a pulseirinha é sua consumação, então os créditos ficam registrados nela.

dúvidas Lollapalooza Brasil

Atrações

Quando sai o line up por dia?
Mais para frente a gente vai poder chorar ao ver que o Armin Van Buuren bateu com o Guns N’Roses!

dúvidas Lollapalooza Brasil

Lolla Lounge

O Lolla Lounge vale a pena?
Se você quer investir sua grana, ter acesso a bebida, comida e várias ativações exclusivas, vale. Se você é do tipo que curte ficar na grade aproveitando a emoção do público o Lounge pode não fazer sentido.

Quais as diferenças de quem vai no Lolla Lounge?
Transfer, comida, bebida e algumas ativações exclusivas. O Lounge é um espaço com vista para o Palco Perry e o Palco Principal, e também tem um telão para quem quer acompanhar os shows de lá mesmo. Ah, sem esquecer do after que rola por lá depois que o festival já acabou.

Quem não compra o Lolla Lounge tem acesso a todos os palcos?
Sim, todos os palcos podem ser acessados com o Lolla Pass, menos o espaço open bar e food do Lounge.

lollapalooza brasil 2020

Consumo

Quanto de dinheiro eu levo?
Fizemos um post com todos os cálculos da viagem para o Lolla, confira aqui!

Quais bebidas posso comprar lá dentro?
Até o ano passado era possível comprar cerveja e Skol Beats.

Posso levar água e comida de casa?
Como no ano passado tinha água gratuita, não foi possível entrar com água no Lollapalooza Brasil. Comida pode: frutas cortadas, barras de cereal e alimentos industrializados.

Posso pagar no dinheiro ou no cartão dentro do festival?
Não, dentro do festival todo o consumo é feito com a pulseirinha. Você pode carregar a pulseira com dinheiro ou cartão nos caixas disponíveis dentro do evento.

dúvidas Lollapalooza Brasil

Segurança

O festival é perigoso?
Nunca tivemos essa sensação dentro do Lolla. Mas assim como todo e qualquer grande evento com muitas pessoas, é necessário ficar esperto com bens de alto valor. Nossa indicação é levar o porta-dólar para deixar o celular bem seguro na hora que estiver no meio da multidão curtindo o show.

Tem Locker?
Tem sim! O Lollapalooza disponibiliza os lockers para a compra antecipada em uma data mais próxima ao festival.


Festival

Tem muita fila na entrada?
Depende! Normalmente a fila é bem rápida, mas como já dissemos antes, cheguem cedo para aproveitar mais o festival!

Quais horários posso entrar?
Você pode entrar em qualquer horário depois que os portões tiverem sido abertos.

Que horas eu tenho que entrar pra pegar grade?
Os portões abrem às 11h. Pode ter certeza que muitas pessoas vão chegar bem de manhãzinha par garantir a grade da banda favorita.

Vale a pena ir nos três dias?
Sim!!!! Aproveite a experiência do Lolla como um todo, conheça novas bandas, novas pessoas e tenha mais tempo de diversão!

dúvidas Lollapalooza Brasil

O que pode e não pode levar?

pode

Mais

A classificação etária do festival é de 15 anos. De 5 a 14 anos a entrada é permitida desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O Lolla é muito mais do que um festival de música! Chegue cedo para aproveitar as ativações e todas as experiências que o festival proporciona.

Sua pulseirinha é seu ingresso e sua forma de consumir dentro do evento. Só coloque no pulso na data do festival e cuide bem dela!

Tem mais dúvidas sobre o Lollapalooza Brasil? Manda aqui nos comentário!

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza Brasil 2020!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here