Se tem uma coisa bem maneira que vem acontecendo no cenário underground de alguns anos para cá, é o apreço que o público e os DJs criaram pelas sonoridades melódicas da música eletrônica. Muitos expoentes passaram a representar esse som aqui no Brasil e lá fora, levando inclusive selos como Afterlife e Innervisions para o centro referencial da dance music e colocando em evidência muitos artistas de house e techno melódico.
Neste contexto está o Echonomist, DJ e produtor grego que traz ao público essas sensações incomparáveis que temos quando fechamos os olhos na pista e sentimos aquelas melodias sintéticas nos atravessarem. O cara começou na década de 2000, aprendendo música tradicional grega pra mostrar pra família, mas logo tratou de se dedicar à música eletrônica (sorry, parentes) até vir parar aqui, na festa Red Room, que vai rolar dia 18 de março, em Belo Horizonte.
Hoje um expoente poderoso do techno melódico, ele é a atração principal deste evento que é conduzido pelos DJs Theus Ferreira e Rodrigo Brito e que já demonstrou em suas edições uma experiência festeira única, seja com os elementos visuais impactantes, com o lineup de qualidade e com o público mineiro que já sabemos ser um dos mais fervorosos do país. Os ingressos estão à venda neste link e, enquanto a data não se aproxima, vamos curtir os 5 sons essenciais do Echonomist?
Echonomist, Jenia Tarsol – Panic Attack [Afterlife]
Echonomist, Jenia Tarsol, Acollective – Happiest of All Memorial Days [Blue Shadow]
WhoMadeWho & Echonomist – Cecil [Kompakt]
Echonomist – Different Versions Of Your Love [Innervisions]
Carlo Whale – Inner Self (Echonomist Remix) [New Tab]
Leia também: Diretamente de Minas Gerais, NUZB é atração confirmada no Tomorrowland na Bélgica
✨ CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui! - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout