Ed Lopes se inspira em Nina Simone e lança “Misunderstood” pela Smoke Music

Ed Lopes Misunderstood

Depois de uma pausa nos lançamentos, Ed Lopes retorna com “Misunderstood”, música que tem como referência a artista Nina Simone. A música é carregada de elementos Afro e tem uma pegada que transita entre o House Progressivo e o Techno Melódico.

Com baterias grooveadas, uma linha de baixo forte, um vocal marcante e harmonia construída em cima de timbragens únicas desenvolvidas pelo artista, a música se torna muito única, cheia de energia, perfeita para o retorno das pistas. Depois de um longo processo de produção e de aprimoramentos à track, Ed chegou ao resultado esperado e segundo ele, o público tem dado um feedback positivo nas pistas!

Ed, que vem se consolidando na cena durante os últimos anos, está em busca de equalizar sua carreira na música e no setor coorporativo. Para ele, a pandemia foi o gatilho que precisava para dar o gás na produção musical e aprimorar seu conhecimento. 

Depois de lançar duas lives e diversas músicas em 2020 e no primeiro semestre de 2021, ele agora planeja colher os frutos de toda essa trajetória. O retorno gradual dos eventos tem se mostrado bem otimista e se depender dele, música boa é o que não vai faltar. 

Ed Lopes já tem programado mais quatro lançamentos até o final desse ano. O artista, que já lançou pelas gravadoras Space Blank, LK2 e Cactunes Records, busca se espelhar no sucesso de produtores como Artbat, Camelphat, Yotto, entre outros.

Leia Também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #33 com Low Voltage, Lari Hi, Claptone e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome