Ed Sheeran lota estádio em São Paulo e impressiona público

Sheeran
O cantor Ed Sheeran começou sua nova turnê % (Divide) no Brasil dia 23 de maio, com um show em Curitiba,  para um público de aproximadamente 20 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski.
No dia 28 foi a vez de São Paulo receber o ruivo e seu show que não envolve banda ou dançarinas no palco. É apenas o cantor, microfones, seu violão e um loop pedal, no qual ele grava, repete e sincroniza os sons diferentes de cada música.

Sheeran

Apesar do Allianz Parque praticamente lotado, com um público estimado de 40 mil pessoas, a organização foi um dos grandes fatores positivos do show. Vários portões permitiram que o acesso, tanto da entrada quanto da saída, fosse tranquilo. Para comprar bebidas como água, que custava R$5, e cerveja, R$ 12, também não havia problemas. Vários vendedores ambulantes se misturavam com o público, tanto na pista quanto na arquibancada, evitando as filas.
O show abertura foi do britânico Antonio Luic, que, apesar de não ser tão conhecido no Brasil, conseguiu empolgar a plateia quando fez Pot-pourri com canções de Carly Rae Jepsen, Kings of Leon, entre outros.
As 20h em ponto Ed Sheeran entrou no palco com Castle on the Hill e empolgou o público, que cantou junto praticamente todas as músicas por quase duas horas de show.

Sheeran

Depois de conversar com a plateia e mesclar músicas antigas de sucesso com novos singles, no final do show o cantor deixou o palco e voltou com a camisa do Brasil para cantar seu último grande sucesso “Shape of You” e  “You Need me but I don’t need you”.

Sheeran

****

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here