Insomniac confirma aprovação para EDC Las Vegas acontecer em maio de 2021

Atualização 14/04/2021: O Departamento de Negócios e Indústria de Nevada confirmou que o plano de protocolo COVID apresentado pela Insomniac anteriormente não foi aprovado e que outro plano ainda não foi apresentado. O CEO da Insomniac, Pasquale Rotella, fez uma nova declaração na página Electric Daisy Carnival no Reddit: “O plano que não foi aprovado anteriormente não é o plano que será usado para produzir EDC”, escreveu Rotella. Um plano revisado está atualmente sendo trabalhado com funcionários do governo que será executado para fazer a EDC acontecer.” “Por favor, saibam que tenho mais a perder aqui do que qualquer um, e não colocaria a credibilidade da EDC, da Insomniac e a minha em risco ao contar a vocês que um show iria acontecer se não fosse “, Rotella continuou.” A fé e a confiança em nossa comunidade Headliner que construímos nos últimos 28 anos e nas milhares de pessoas que empregamos para fazer o evento acontecer são muito importantes para nós“. Pasqualle Rotella afirmou que continua trabalhando no plano de segurança com os membros do governo responsáveis, e que as datas anunciadas para o EDC Las Vegas 2021 continuam mantidas para Maio.


Na noite de 8 de abril, o perfil oficial do fundador da Insomniac Events, produtora do EDC, Pasquale Rotella postou um vídeo enérgico e inspirador, anunciando o retorno oficial do festival, que vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de Maio de 2021. No vídeo, há um trecho de uma livestream de março do ano passado em que Rotella diz: “Eu sei que o mundo vai abrir novamente, e estou determinado a sediar a primeira grande união de pessoas quando o mundo estiver pronto para celebrar de novo”

Electric Daisy Carnival (EDC) é um dos maiores e mais elaborados festivais de música eletrônica dos Estados Unidos e que recebe amantes da dance music do mundo todo durante um final de semana do mês de maio no Las Vegas Motor Speedway, na cidade de Las Vegas, Nevada.

O diferencial do EDC é que o festival oferece um “pacote completo” para quem quer ver uma experiência imersiva, desde um line up que contempla diferentes gêneros da musica eletrônica (house, techno, trance, hardstyle, dubstep,…), além de 15 palcos, um parque de diversões com mais de 7 atrações radicais e uma decoração digna de conto de fadas.

No post, Pasquale diz:

O Electric Daisy Carnival está finalmente no horizonte. Houve momentos durante a pandemia em que muitos de nós perdemos as esperanças. Fomos desafiados a aprender e ouvir nossos corações e confiar que a tempestade acabaria passando, abrindo caminho para um futuro brilhante e ensolarado para aqueles em nossa comunidade e ao redor do mundo.

Com o mundo fechado por mais de um ano, tenho o prazer de anunciar que estamos no caminho certo para comemorar pessoalmente. Reserve seus voos, hotéis e ônibus – EDC Las Vegas está disponível para 21 + 22 + 23 de maio! ❤️

Estamos seguindo conforme planejado e trabalharemos em conjunto com as autoridades locais e estaduais para tornar o evento o mais seguro possível. Você pode esperar a experiência EDC completa sem poupar detalhes, desde o local do festival até a música, palcos, arte, performers, artistas e fogos de artifício! Estou ansioso para ver todos os seus belos rostos e sentir sua energia incrível, e eu não poderia estar mais animado.✨

Mais detalhes sobre os protocolos de segurança e a programação serão compartilhados em breve. Se você não puder comparecer em maio de 2021, não se preocupe, mas fará sua falta. Você pode acessar o link em minha biografia para transferir sua passagem para 2022.

Estamos prontos para abrir nossas asas e abraçar nossa comunidade da qual sentimos tanto. Sabemos que podem haver desafios à nossa frente, os quais aceitaremos e faremos o nosso melhor para superá-los. Estamos separados há muito tempo e mal posso esperar para me juntar a vocês, unidos, sob o Electric Sky. ❤️🎡🎆

O festival deverá seguir o Plano de Certificação e Formulário para Preparação e Segurança de Grandes Reuniões de Nevada. Para que o EDC aconteça de acordo com todas as medidas de segurança necessárias, todos os participantes do evento, desde membros de staff até os clientes, terão que ter um ‘Health Pass’, – um tipo de atestado de saúde – confirmando que, ou já tomou a vacina, ou fez um teste com resultado negativo para COVID-19, como segue no trecho do plano:

“Insomniac, líder em gerenciamento de segurança e saúde em eventos ao vivo, com mais de 27 anos de experiência na produção segura de eventos ao vivo, irá implementar uma série de requisitos de e vacina teste em vez de distanciamento social. A Insomniac criará uma ‘zona limpa’ rigidamente regulamentada, onde cada o participante / membro da equipe será verificado por um aplicativo móvel Health Pass (“Health Pass”). O Health Pass terá várias funções: verificação de identidade, vacina ou confirmação de teste e solicitar que cada usuário preencha um questionário de sintomas COVID-19. Apenas aquelas pessoas que tenham completado com sucesso o supracitado receberão um “token verde” e será concedido acesso desde que tenham um bilhete ou credencial válida.”

Leia também: Quanto custa ir para o Electric Daisy Carnival (EDC), em Las Vegas?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome