Edição brasileira do The BPM Festival que aconteceria em abril foi cancelada

the bpm festival
Más notícias para nós, brasileiros, que estávamos na expectativa da primeira edição brasileira do festival The BPM Festival. A organização divulgou uma nota oficial cancelando o evento que estava programado para acontecer de 28 de abril a 1º de maio, em Itajaí, SC.
A primeira edição do festival fora do Mèxico foi anunciada em janeiro desse ano, durante o evento em Playa del Carmen. Estava previsto para acontecer em parceria com o Warung Beach Club, em Santa Catarina, mas não tinha sido divulgado nenhum outro detalhe de como seria a produção do evento no Brasil.
Depois da tragédia que ocorreu no último dia do festival mexicano (que contamos nesse post), o governo de Playa já havia banido o evento de acontecer novamente por lá e desde então ficou uma suspeita se o evento continuaria ou não acontecendo por aqui.
Segundo nota oficial (abaixo), a organização pretende adiar o evento para uma futura data, ainda não revelada. A edição prevista para agosto em Portugal ainda deve ser mantida.
Ficamos na torcida para que uma nova data seja divulgada e que o festival, que tem uma tradição tão importante na América Latina e para os amantes de música eletrônica, não chegue ao fim.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here