Edição do Ultra Miami 2021 é cancelada e festival confirma data para março de 2022

Ultra 2021 cancelada
Foto por: ALIVE Coverage

O Ultra Music Festival, considerado o evento que abre a temporada de grandes festivais globais a cada ano, não resistiu mais uma vez à situação da pandemia do COVID-19 e teve a edição de 2021 oficialmente cancelada.

Essa decisão já era esperada visto que a data programada era no mês de março e a situação da pandemia ainda não está controlada nos EUA, ainda mais que o festival recebe visitantes do mundo todo. O comunicado demorou a sair, visto que os organizadores ainda estavam tentando fechar a nova data e localização, que foram definidos para 25, 26, 27 de março de 2022 no Bayfront Park, em Miami.

Na mensagem postada no site e redes sociais, os organizadores do Ultra disseram: “Sabemos que vocês estão ansiosos por aqueles momentos mágicos em que nos perdemos nas batidas, fascinados pela produção e rodeados por velhos e novos amigos de todo o mundo que só podem ser vivenciados em um festival, mas infelizmente ainda não é seguro o suficiente para que isso aconteça.”

Em seguida, confirmam as datas que solicitaram para 2022 na carta enviada à prefeitura. “Dado o estado atual da pandemia COVID-19, em relação às aglomerações em massa e considerações de saúde pública, estamos profundamente tristes por sermos forçados a reagendar o Ultra Music Festival para 25, 26, 27 de março de 2022.” Quem já comprou os ingressos deve ficar atento ao e-mail do Ultra para mais detalhes.

Confira o comunicado oficial (em inglês):

Ultra cancelada

O cancelamento do Ultra Miami 2021 segue outros grandes festivais de primavera e verão que também tiveram que ser adiados, incluindo Glastonbury, Coachella e Defqon.1. Vamos ficar de olho para ver se outros grandes eventos mundiais seguirão essa decisão.

Leia Também: Quanto custa ir para o Ultra Miami?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome