El Fortin recebe Gustavo Mota e Illusionize para sua festa de Outubro

el fortin recebe gustavo mota

O El Fortin, de Porto Belo, é considerado um dos melhores clubes do mundo, aparecendo anualmente na relação divulgada pela inglesa DJ Mag, e o título não vem à toa. Fundado em uma localização privilegiada, no litoral de Santa Catarina, o clube se destaca pela fidelidade à boa música, sem fazer distinção entre gêneros musicais ou público, configurando-se em um ambiente plural onde todos são bem-vindos.

Para escrever mais um capítulo dessa história que já soma 13 anos, o El Fortin prepara mais uma super festa neste sábado, 6 de outubro. Desde que abriu suas portas pela primeira vez, o clube segue em constante evolução, com vistas a proporcionar uma experiência cada vez melhor ao seu fiel público, trabalho que tem se intensificado nos últimos anos, com direito a reformas na casa e maior presença na mídia.

Historicamente o club já recebeu grandes nomes nacionais e internacionais em sua pista, mas sempre reserva espaço para jovens talentos regionais, reforçando sua postura democrática quando o assunto é música. Quem comanda a festa neste final de semana são os DJs e produtores brasileiros Illusionize e Gustavo Mota, parceiros de longa data do clube. RDT e Gustavo Koch, um dos nomes mais expressivos da cena catarinense atual também marca presença na noite que recebe um line up com 20 artistas, separados em 3 pistas. Maiores informações estão disponíveis na página do El Fortin no Facebook.

Leia Também:

Como foi o festival Kaballah no Green Valley

 

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome