Electric Zoo 2018 comemora 10 anos e divulga primeira fase do line up!

Nesse ano, o Electric Zoo, primeiro festival de Dance Music de Nova York, completa 10 anos e fará uma grande comemoração nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro. A prova disso é a divulgação da primeira fase do line up, que incluiu grandes nomes como Martin Garrix, Kaskade e Marshmello.

Também teremos Porter Robinson retornando ao festival com seu novo projeto Virtual Self e a referência do house progressivo 3LAU, que acabou de lançar seu novo álbum Ultraviolet. Outros destaques são o influente duo Zeds Dead de Toronto, Alan Walker e Illenium.

A primeira fase também traz representantes do trance, com a gravadora Anjuna de Above & Beyond hospedando seu próprio palco no Ezoo. Lendas do gênero Gabriel & Dresden, Andrew Bayer, Ilan Bluestone, Spencer Brown e Jason Ross tocarão na Ilha de Randall com uma grande massa de seguidores.

Electric Zoo 2018

Ainda terão mais de 50 artistas nos próximos anúncios, e entre eles estarão alguns dos nomes do techno e house mais underground. Vamos ficar de olho nas novidades desse que promete ser o melhor Electric Zoo da história. 

Os ingressos estão sendo vendidos no site do Electric Zoo, a partir de USD $219 para os três dias de festival.

Relembre como foi a primeira edição do Electric Zoo no Brasil nesse post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here