Electric Zoo terá Alesso, Zeds Dead e mais no line up de 3 de setembro

Electric Zoo

Electric Zoo é um dos grandes festivais da cena EDM dos Estados Unidos. Anualmente acontece no feriado de Labour Day (Dia do Trabalho) e sempre traz os maiores nomes do momento para seus palcos, famosos pela grandeza e produção incomparável. Este ano o festival acontece de 3 a 5 de setembro de 2021, no Randall’s Island Park, em Nova York. Os ingressos para o fim de semana já estão à venda aqui.

Os interessados ​​em passar o fim de semana do Dia do Trabalho no Electric Zoo agora podem começar a planejar os itinerários dos festivais. O primeiro dia do evento foi anunciado na sexta-feira, 12 de Março. No Twitter, os organizadores compartilharam um pequeno vídeo revelando quem se apresentaria na abertura do festival de fim de semana.

mister ruiz

Contando com que as taxas de vacinação continuem subindo e eventos de grande escala voltem a ser permitidos em Nova York , o festival vai receber uma ampla gama de talentos e estrelas em ascensão na cena eletrônica. Na sexta-feira, 3 de setembro, os fãs poderão assistir a sets de Alesso, Zeds Dead, Cosmic Gate, Subtronics, Seven Lions, Valentino Khan e muito mais. Os artistas mencionados juntam-se ao elenco da primeira fase anunciado no outono passado.

Leia também: Tomorrowland adiado para Setembro? Tudo que sabemos até agora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome