Electric Zoo no Brasil sofre alteração de local

O Electric Zoo no Brasil, que está planejado para acontecer no dia 21 de abril, tinha como local confirmado o Jockey Club, em São Paulo, mas, devido a recente orientação da Prefeitura Municipal de São Paulo, que indicou que não irá mais permitir a realização de grandes eventos lá, o evento resolveu mudar de lugar.

 

O novo local escolhido é o Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lollapalooza no próximo final de semana. Se você está pensando que o espaço pode ser muito grande para um festival que prevê 20 mil pessoas, pode ficar tranquilo. Alguns festivais como o Maximus aconteceram por lá e tiveram seu espaço adaptado para atender menos pessoas.
Segundo os organizadores, quase nada muda em relação ao que já havia sido planejado. Todos os artistas já anunciados seguem confirmados e a estrutura do festival não será afetada. O horário de realização do festival será atrasado em uma hora, tendo início às 13:00 e fim às 23:00.
O problema de ter eventos feitos no Jockey já vem sendo discutido entre organizadores de festivais, moradores da região e a prefeitura há um tempo e, em fevereiro, o festival Dekmantel também foi alvo de críticas e manifestações de moradores por ser organizado ali.
É uma pena que eventos como o Electric Zoo não possam mais acontecer no Jockey, que é um lugar com ótima estrutura e de fácil acesso, mas acreditamos que o Autódromo de Interlagos também oferece tudo que é necessário para que seja produzido um excelente festival!Electric Zoo no Brasil
 
Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here