Eli Iwasa conta sobre seu novo clube CAOS, que traz Carl Craig na inauguração!

clube caos eli iwasa
clube caos eli iwasa

Dia 22 de dezembro acontecerá a abertura do clube CAOS em Campinas (SP), idealizado pelos sócios do Club 88, – eleito melhor Club Off-Circuit no Brasil pelo VI Prêmio RMC -, e que entra na rota dos grandes artistas internacionais. A noite inaugural terá ninguém menos que um dos produtores mais sólidos e importantes da história do Techno mundial e de Detroit, Carl Craig

clube caos carl craig

Um dia após a inauguração com Carl Craig, o clube CAOS recebe um dos maiores artistas do rap nacional, Emicida, no consolidado projeto Groove Urbano, dia 23/12. As noites de Techno e House acontecerão mensalmente e a próxima já tem data marcada: 12 de janeiro de 2018, com outro artista de importância irrefutável no cenário mundial: Marco Carola, em data exclusiva no estado de São Paulo.

Com espaço amplo para abrigar grandes artistas mundiais, o clube CAOS aposta na ressignificação do espaço urbano ao recriar em um antigo galpão Industrial um ambiente aconchegante favorável a noites prolongadas, com todos os elementos idealmente concebidos para uma completa imersão musical, da iluminação ao poderoso soundsystem, passando pela área externa e uma ampla e rústica pista de dança. Ao amanhecer, feixes de raios solares criarão uma nova e envolvente atmosfera, que certamente fortalecerá o espectro sonoro e a desconstrução de experiências.

clube caos galpao

Batemos um papo exclusivo com a sócia-fundadora e DJ Eli Iwasa, que nos deu mais detalhes sobre o que esperar da estreia e do clube CAOS em 2018:

Prazer falar novamente com você Eli! A nossa primeira pergunta é: Por que o nome Caos?
Todos nomes de clubs que tivemos foram escolhidos depois de um estudo numerológico, e quando pensamos em Caos, buscamos o sentido mitológico da palavra, que nos leva à origem de tudo que existe no Universo. Com o Caos, sentimos que resgatamos nosso passado para começar uma nova jornada, sempre olhando para o futuro.

Como vocês esperam gerenciar um clube que vai receber atrações de vários estilos?
No Club 88, temos a noite de hip hop e de pop, além da noite eletrônica às sextas feiras, e os três são um sucesso. No Caos, naturalmente, todos projetos terão suas datas mensais para receber artistas que antes eram inviáveis no 88 por causa de seu porte. São projetos que enriquecem nossa programação, nossa forma de trabalhar, e ampliam a nossa experiência nos bastidores, e também a do público. É muito legal lidar com coisas tão diferentes entre si, todo mundo só ganha com isto.

Qual diferencial do Caos vs o Club 88? Por que a escolha de Campinas?
O Caos nasceu do desejo de oferecer uma experiência diferente do Club 88. Ele ocupa um galpão industrial, rústico, cru, em que tudo foi projetado para proporcionar uma experiência sonora bem intensa. Campinas é a nossa cidade, e queremos contribuir para a cena cultural da cidade – faz total sentido estar aqui. Sentimos que nosso trabalho realmente faz diferença, e o Caos chega para ser mais uma força para o divulgar e promover a boa música eletrônica na região.

clube caos club 88

Além de Carl Craig e Marco Carola, quais grandes atrações de música eletrônica podemos esperar no ano que vem? Algum artista dos sonhos que você gostaria muito de trazer?
Pessoalmente, o artista dos meus sonhos já está confirmado para janeiro, mas não posso anunciar ainda. O mais legal de ter um club é justamente realizar muitos sonhos e desejos e compartilhá-los com as pessoas que prestigiam seu trabalho. Temos 2 grandes nomes do techno em março também bookados, e o Guy J no dia 06 de abril – tem techno, tech house, progressive house, não queremos levantar bandeira de estilo algum, e sim, apoiar a música que amamos e artistas que respeitamos.

Como o clube CAOS pode contribuir para o desenvolvimento da cena do techno brasileira?
Trabalho com seriedade e paixão, na proporção que for, sempre vai contribuir de maneira significativa para o seu desenvolvimento, só vai fortalecer esta cena para qual nos dedicamos há tanto tempo.

Por que os amantes de musica eletrônica não podem perder essa inauguração com Carl Craig?
Esperamos todos para compartilhar este momento especial conosco. E que privilégio ter Carl Craig como o artista desta inauguração: sua trajetória se confunde com a própria história da música eletrônica, como uma das figuras centrais da cena de Detroit. Eu amo as produções dele, clássicos como a At Les e Throw, e como DJ, Craig nunca se acomodou em seus louros, sempre se manteve atualizado, atuando em diversas frentes – quem se esquece da apresentação impressionante dele no DGTL São Paulo este ano?

Ficou animado para conferir essa super estreia? Então veja todas as informações:

Data: 22/12 às 23h
Line up: Carl Craig, Eli Iwasa, Maurício Lopes e Black Sun.
Endereço: Rua Luis Otavio, 2995 – Santa Cândida, Campinas, SP
Ingressos: vendas online no site Bilheteria Digital
Evento do FB 

Confira também a entrevista que fizemos com a Eli Iwasa durante o Warung Day Festival de 2017 nesse link!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here