Elias Goca e Tineway lançam “Hands Together” em homenagem ao Setembro Amarelo

Elas Goca

Na última sexta-feira (24), o DJ e produtor Elias Goca, em collab com o projeto Tineway, lançou a música “Hands Together”, uma homenagem ao Setembro Amarelo, mês onde o foco é o auto cuidado com a saúde mental. 

Sabemos que o corpo humano demora a se acostumar com uma rotina desregrada, e os artistas sofrem muito com esse que deve ser um dos principais pontos de atenção aos que planejam iniciar uma carreira. Voos longos toda semana, noites sem dormir, viagens de carro além da própria sequência de shows, um atrás do outro, acabam muitas vezes surtindo efeitos negativos em nossos organismos, como ansiedade, depressão, pânico, entre outras consequências.

Foi dessa maneira que o DJ e produtor Elias Goca descobriu a Síndrome do Pânico, algo que para muitos da indústria da música ainda é tabu falar e entender do que se trata.

“Depois de uma série de shows em 2015, uma angústia fora do normal, um medo inexplicável e pensamentos confusos surgiram. Achava que era cansaço, ressaca por conta dos excessos do fim de semana, mas depois que as crises de ansiedade e esses “sintomas” estavam recorrentes, procurei ajuda médica. Eu tinha noção que tudo vinha da minha cabeça, mas sozinho não era possível controlar. “

O momento da pandemia, como ele já se tratava há tempos, foi mais tranquilo, apesar das incertezas. A pausa, que o artista considerou benéfica, para repensar os rumos da sua carreira, vida pessoal, de forma segura e equilibrada, o preparo como nunca para o retorno.

Morando entre Santa Catarina e São Paulo, Elias Goca focou em  lives incríveis, disponíveis no Youtube, e produção musical. E através das redes sociais, ele conheceu o projeto Tineway, formado pelos amigos Fahren e Disantis. O projeto é uma união de talento e experiência adquiridos em caminhos distintos que, somados, resultam em uma sonoridade única e cheia de personalidade.

Hands Together” foi produzida com o intuito de ajudar as pessoas que estão passando por algum momento difícil na vida para que elas saibam que não estão sozinhas e que todos estão segurando a mão de todo mundo.

O processo criativo da track iniciou quando os artistas ouviram a música “Ali Story Smile”, lançado pela Axtone, gravadora do gigante Axwell.

Escutamos e vimos que ela tem uma pegada bem diferente, então decidimos seguir nessa mesma linha, com um piano bem marcante e um vocal bastante expressivo”.

Os pianos de “Hands Together” são os elementos mais importantes da track. Já a inspiração da bateria veio de alguns sons de artistas da gringa como Sonny Fodera, MK e Ali Storyd, adaptado para o estilo próprio dos artistas.

Não deixe de ouvir “Hands Together”, de Elias Goca e Tineway no Spotify.

Leia Também: “Dead To You” marca a estreia de Mister Ruiz na CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome