Elisa Amaral lança “Dreams” pela Lemon Drops; faça o pré-save!

Dreams

Um importante ano para sua carreira, 2021 além de desafios trouxe muitas oportunidades para a DJ e produtora brasileira Elisa Amaral. Um dos pontos altos de seu ano, foi o convite de KVSH ao vivo, para que lançasse sua nova faixa “Dreams” por sua gravadora Lemon Drops.

Quando comecei a fazer Dreams, estava passando por um processo importante na minha vida pessoal de espiritualidade, então quis dar um ar de magia e sonho no synth da track“, conta Elisa. “Quando o KVSH e os meninos elogiaram e pediram pra assinar minha track ao vivo na audição da Lemon, eu quase caí pra trás. Ela ainda não estava pronta, ainda estava sem vocal. Tinha acabado de perder meu pai e foi como uma luz no fim do túnel”, comenta a artista.

Após o feedback positivo de KVSH, Elisa e Vallent finalizaram a track com o vocal de Anna de Ferran. “Adorei produzir essa música com a Elisa, ficou com um groove bem forte que remete ao Progressive House e o vocal da Anna de Ferran encaixou perfeitamente na track. Gosto muito de tocá-la em meus sets. A Dreams tem uma pegada bem envolvente e a voz bem suave“, conta o artista.

Dreams” fala do fim de um ciclo e a busca urgente por renovação, vida nova. “É quando finalmente percebemos onde estávamos realmente conectados na vida, tentando se desvencilhar de um loop diário que não nos pertence mais“, explica Elisa. Para Anna, a track tem um significado ainda mais especial: “Foi ótimo trabalhar com a Elisa e com o Vallent. Eles foram fabulosos e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tivemos uma conexão instantânea. É muito gratificante trabalhar com outra DJ mulher! Foi a primeira vez que tive essa experiência na produção de uma track“, conta a cantora. “Mais do que isso, o arranjo e a energia da Dreams realmente são os grandes destaques. Mal posso esperar para escutá-la em grandes sistemas de som!“, completa a artista.

Além do ar de magia e sonho trazido pelo synth, a música conta com baixo e melodias bem marcantes, acompanhados de muito groove. “Essa track é muito importante pra mim porque ela significa a virada e o momento na carreira que estou agora. Sentia falta de uma autoral minha que tivesse essa pegada de festival, rave”, conta Elisa.

Dreams estará disponível a partir de 14 de janeiro em todas as plataformas de streaming. 

Faça o pre-save aqui!

Leia também: Flakkë comenta sobre seus lançamentos mais cremosos de 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome