Diva mundial do techno, Ellen Allien se apresenta no CAOS Campinas em data única no país

Caos Campinas

Geralmente aberto uma sexta-feira por mês, o CAOS Campinas vai fazer nesta semana algumas exceções: vai abrir novamente em agosto (houve uma noite comandada por Speedy J no início do mês) e vai abrir no próximo sábado, dia 25, para apresentar uma artista querida por todos no cenário de música eletrônica: a alemã Ellen Allien.  

A artista obteve grande êxito no cenário mundial de música eletrônica, com seu trabalho consistente, apaixonado e de grande qualidade, seja como dona do importante selo BPitch control, seja na produção e discotecagem ou até mesmo nas artes gráficas. Além disso, é residente de festas importantíssimas como o Circoloco, em Barcelona. Do seu selo, aliás, saíram sucessos de nomes gigantes como Modeselktor, Apparat e Paul Kalkbrenner.

“A Ellen sempre foi uma referência para mim, dona de um dos meus selos favoritos Bpitch Control, é uma visionária, atuando em diversas frentes, imprimindo sua personalidade em tudo que faz. Sempre quisemos bookar a Ellen, e apareceu esta data exclusiva no Brasil para a gente. Estamos muito felizes em recebê-la aqui, é uma grande honra para todos nós, e mais um momento importante em nossa trajetória”, conta Eli Iwasa, sócia do Caos, em depoimento para o We Go Out.

CAOS Campinas

O superclub, que em poucos meses recebeu a nata do underground internacional, como Laurent Garnier, Nina Kraviz, Carl Craig, ANNA e Marco Carola, vai apresentar também neste próximo evento os brazucas poderosos Gromma, Fractal Mood e Ella de Vuono. Os ingressos estão disponíveis neste link. Se quiser saber mais informações, veja o evento no Facebook.

Leia também:

Vai rolar KSHMR no Laroc Club em setembro

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here