Em clima nostálgico, Levels realiza sua primeira festa de 2019 neste sábado

Levels 2019

É difícil desapegar de algo quando você fica mal acostumado. Em Porto Alegre, quem deixou os gaúchos e alguns turistas com muita saudade foi a Levels, festa que acontece há quase cinco anos na cidade e que, desde Dezembro, não realizava mais uma de suas edições. Mas, finalmente, a espera acabou: dia 27 de abril, o evento retorna à Marina Navegantes São João para uma edição que promete ser uma das melhores até aqui.

Quem conhece o local sabe que que a conexão música/natureza deixa a atmosfera da festa ainda mais especial. Por lá o sol desce em ritmo lento e torna o background cinematográfico, a energia da pista aumenta e todos os fatores se somam para uma experiência única. Como sempre, a Levels aposta em um mix de artistas especialíssimo e mais uma vez a curadoria caprichou na escolha dos nomes.


Levels 2019

Quem vem para comandar as pickups é o norte-americano Ryan Elliott, personagem nascido em Detroit e atualmente baseado em Berlim que desembarca em terras brasileiras carregando uma bagagem histórica musical gigantesca. Ele estará acompanhado de ninguém menos que Renato Ratier, além de outros artistas como Apoena, Tarik e Lucas Matos. Quer matar a saudade da Levels em grande estilo? Então acesse o evento no Facebook e confira todas as informações desta edição super especial.

Leia também: Principais festivais de música no Brasil em 2019

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here