Entrevista: Cat Dealers no Lollapalooza 2022, lançamento pela Armada Music e mais!

Cat Dealers Lollapalooza

Unidos à cantora Charlotte Haining, os DJs e produtores do Cat Dealers passaram um bom tempo no estúdio trabalhando e experimentando novas sonoridades. Como resultado de muito trabalho, os artistas lançam a faixa “Nobody Does It” pela Armada Music, e se preparam para o Lollapalooza 2022!

Conquistando fãs em todo o mundo, os irmãos Pedro e Lugui do Cat Dealers apresentam uma faixa que tem tudo para embalar os próximos festivais, inclusive o Lollapalooza 2022, unindo seu som característico – com um boom no bass – aos vocais eufóricos da londrina Charlotte. Ao longo da track, os ouvintes são levados a uma jornada sonora por BPMs que flutuam, percussão obscura, bassline cheio de groove e letra viciante!

Confira a “Nobody Does It” aqui!

Nessa entrevista para o We Go Out, se preparando para o Lollapalooza 2022, o Cat Dealers conta sobre pra processo da criação da “Nobody Does It”, a forma como lidaram com a pandemia, e muito mais! Confira!

Sobre a track “Nobody Does It”, lançada pela Armada Music. Como vocês se sentem emplacando uma música em uma das mais relevantes gravadoras de música eletrônica do mundo?

É muito bom ser reconhecido por uma gravadora como a Armada Music, nos sentimos honrados quando nos convidaram para assinar com eles, no ano passado. Desde então, tem sido uma parceria incrível para o projeto, já lançamos diversas músicas, incluindo Save Me Now, Scars, Summer Thing, que foi uma collab com Sunnery James & Ryan Marciano, Dragonette e Bruno Martini, e nosso último lançamento, Where’d U Go. Já temos algumas outras músicas preparadas e estamos trabalhando bastante juntos na nossa agenda de releases.

Recentemente, vocês lançaram a faixa “Where’d U Go”, com Bruno Martini e Mayra. Como tem sido a reação do público à música nas pistas de dança?

Tem sido muito irada! Até porque ficamos muito tempo longe do público aqui no Brasil, lançando tracks, mas sem poder tocar para a galera. Já vínhamos tocando a Where’d U Go em algumas lives, mas poder finalmente tocar ao vivo, com as pessoas cantando junto na sua frente, é outra emoção. Curtimos muito essa música e a gente considera que ela entra perfeitamente no set.

Vocês foram anunciados como parte do line do Lollapalooza de 2022. Considerando que o Lolla é um dos festivais que não pôde acontecer por dois anos consecutivos, o que o público pode esperar dessa apresentação, algo de especial?

Com certeza! Assim como o público, nós também estamos esperando o Lolla e contando os dias para que chegue logo. Íamos tocar no de 2020, que foi adiado, e desde então estamos doidos para reviver essa energia animal do festival. Vamos preparar um set digno desse reencontro para vivermos um momento para ficar na história.

Agora estamos voltando aos eventos, mas queríamos saber: como foi a pandemia para vocês? Podemos esperar diversas novas produções?

Com a quarentena, pudemos fazer algo que quase nunca conseguíamos, que é simplesmente passar tempo em casa. Com os shows e turnês, estávamos sempre viajando e quase nunca a gente parava. Então esse tempo parado foi muito aproveitado no estúdio, produzimos como nunca e lançamos vários trabalhos nesse período, mas ainda temos mais coisas para soltar, então com certeza podem esperar mais.

Os fãs brasileiros são extremamente engajados, principalmente em se tratando de redes sociais. Isso é algo que vocês pensam na hora de produzir uma track ou de definir estratégias para o projeto?

Sim, demais! Nós sempre dizemos que não estaríamos onde estamos hoje sem nossos fãs, batemos sempre nessa tecla, mas é porque é a verdade. São eles que nos impulsionam e que nos ajudam em cada conquista. Nós não fazemos nossas músicas e ações pensando no que pode ir melhor com o público, fazemos o som que curtimos e acreditamos, mas acho que é justamente isso que nos conecta ainda mais, por todos acreditarmos no trabalho.

Leia também: Entrevista: Laidback Luke conta sobre collab com Dubdogz, rotina, sua label e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome