Entrevista com Bruno Martini no Tomorrowland

Durante o Tomorrowland 2018, entrevistamos um dos maiores DJs brasileiros da atualidade: Bruno Martini. O produtor está ganhando cada vez mais visibilidade internacional e uma das provas disso é a agenda impressionante de festivais em que se apresentou nesse ano. Além do gigante festival belga, passou também pelo Creamfileds, Mysteryland, e Parookaville.

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland aqui! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout, email para contato@wegoout.com.br ou então preencha esse formulário aqui!

No dia 27 de julho fez uma bela performance no palco Sexy by Nature, sediado pelos amigos com quem anda trabalhando junto Sunnery James & Ryan Marciano. A dupla inclusive o convidou para uma participação especial no mainstage do festival no seguinte, onde tocaram juntos o novo single “Savages”.

Na entrevista, Bruno Martini nos contou sobre sua rotina de viagens e apresentações, como concilia sua vida profissional e pessoal e muitas outras novidades.

Assista à entrevista completa abaixo:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome