Entrevista | Denis Sulta inspira e diverte no DGTL São Paulo

Denis Sulta DGTL
Créditos: @stpdenilsonphoto

Excêntrico, talentoso, enérgico, imprevisível, original. Poderíamos listar uma grande quantidade de palavras para descrever o trabalho executado pelo DJ e produtor britânico Denis Sulta. Ele é como aqueles personagens de filmes/séries em que você se apaixona por suas atitudes, jeito, carisma e simplicidade… e depois que você pega gosto, fica impossível de esquecer. Batemos um papo muito especial com Denis Sulta após sua apresentação inesquecível no DGTL, confira!

Estou aqui no DGTL São Paulo com Denis Sulta! Como estão as coisas?

Muito bem, obrigado! Eu estou completamente extasiado com o que acabou de acontecer, foi um show fantástico!

Sim! Estava lá há 10 minutos e eu estou muito feliz! É isso, é sobre isso! Vendo seu show e ouvindo seu som, fiquei me perguntando: qual foi a faísca que acendeu dentro de você, para tocar sons tão alegres assim, e inspirar tanta gente?

Primeiro de tudo, me sinto honrado, muito obrigado! Acho que a única coisa que as pessoas devem se preocupar é em tocar a música que gostam, que se importam. Eu sempre amei música porque sempre me diverti, é tudo sobre se deliciar com o momento, e você expuser esse amor e esse prazer pelo que você toca, as pessoas vão reconhecer. Por exemplo aqui, era um palco enorme, eu estava nervoso e normalmente isso não acontece, mas a pista foi  tão receptiva, e respondeu com muita energia nas tracks mais divertidas.

Seu som foi absolutamente incrível! Do mais alto nível! Agora conta um pouco pra gente sobre quem são os artistas que inspiram você a criar um som assim?

Para falar a verdade, uma coisa que realmente me inspira é minha cidade natal, Glasgow, porque tem tantos DJs novos que vem de lá, e eu sempre tive esse estilo meio particular de se divertir, e ser acelerado, sempre colocando algum ‘easter egg’, algum clássico para tocar. Acho que foi isso, sempre me inspirei nos DJs locais, tocando em clubs e é aí que eu encontro o meu interesse real. “

É aí que está o ouro!  Agora, mudando um pouco o assunto, se você fosse um fã aqui no DGTL, quais sets você não perderia de jeito nenhum?

Que eu jamais deixaria de ver? Ah, Gerd Janson! Gerd Janson sem dúvida nenhuma, e SPFDJ!

Última pergunta, seu último lançamento original mix foi em 2020, e queria saber se temos alguma track, EP, álbum vindo aí?

“Bom, atualmente estamos trabalhando em um monte de coisa, a penúltima track que toquei é uma nova chamada “Petrol”, e foi muito bom poder tocar ela hoje e as pessoas tiveram uma reação tão boa! A faixa vai sair muito em breve, e temos todo um plano para lançar as faixas que eu fiz nos últimos anos e eu estou muito animado para esse momento chegar. Eu sempre fui mais do tipo de manter as coisas fluindo, experimentar na pista antes de lançar, e é isso, “Petrol”! Fiquem ligados”

Leia também: Entrevista | Binaryh leva o Brasil para o mundo no DGTL São Paulo 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome