Eli Iwasa compartilha novidades e estreia primeira festa online nessa sexta-feira

Eli Iwasa

A DJ Eli Iwasa, uma das maiores representantes da música eletrônica brasileira, traz várias novidades nessa quarentena. Responsável por fomentar a cena no Brasil, a DJ acumula anos de carreira e muito sucesso como empresária, a frente do Club 88 e do Caos, em Campinas.

Confira as novidades sobre o momento da DJ e as novidades que vêm por aí:

Entrevista: Eli Iwasa

Assista a entrevista que fizemos recentemente com a Eli e confira nosso bate papo sobre carreira, a vida como sócia e curadora dos clubs, e o que a DJ pensa da cena pós pandemia:

Discoteca da Eli:

A partir do dia 15 de julho a DJ Eli Iwasa fará em seu Instagram, às 17h, uma exposição de três discos (com direito à palinha) de sua coleção que conta com um acervo composto por milhares de discos. A ideia, a princípio, é ser uma série de 4 episódios nas quartas-feiras, “Discoteca da Eli”.

Além de compartilhar suas referências — que vão desde post punk à EBM — e sua base musical, sua coleção foi construída por mais de 20 anos e acompanhou a evolução da DJ em inúmeros aspectos: profissionais e pessoais. A série mostrará a variedade do gosto musical de Iwasa que afirma a ânsia em compartilhar seu universo musical, para além das batidas eletrônicas.

“Eu fui organizar meus discos (fazia tempo que não fazia isso), então comecei a mostrar os discos de uma maneira bem solta e sem um formato definido em meu Instagram e repercutiu super bem. Senti que as pessoas tinham curiosidade em saber o que tenho em casa”, revela Eli.

Recentemente, a DJ também compartilhou os bastidores de três grandes apresentações em um vídeo constituído pelo olhar de Daniel Wierman. Foram elas: Gop Tun, festa cuja curadoria é refinada, resultando em uma estreia desafiadora; Na Manteiga, onde Iwasa buscou uma entrega especial pois se apresentou ao lado de Cashu e também, porque o coletivo é composto por amigos; e por fim, o festival Time Warp, que nas palavras da DJ, soava “algo distante” e por isso foi uma grande realização.

Desde o início da reclusão, o Instagram da DJ se tornou um refúgio para os apreciadores de música com os conteúdos que ela tem disponibilizado, que vão desde de sets até os de cunho educacionais. 

eli iwasa

Caos em Casa | Festa no Zoom

O Caos em Casa é um evento virtual que vai rolar no dia 17/07, e foi idealizado para levar a curadoria musical do Club para reconectar o público com seus artistas favoritos em sets realizados na intimidade de seus lares.

Confira mais sobre o line up, ingressos e outras informações no evento oficial do Facebook

caos em casa

Leia também: The BPM Festival Malta revela line up para edição de 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here