Entrevista Exclusiva com Martin Garrix | Lollapalooza Brasil 2022

Martin Garrix Entrevista

O Lollapalooza Brasil está de volta, após dois anos de adiamento, e muito mais perto de acontecer do que você imagina! Nos dias 25, 26 e 27 de março teremos novamente o gostinho dessa experiência regada a muita música. E a música eletrônica estará presente com grandes nomes, nacionais e internacionais, dentre eles Martin Garrix!

Participe do nosso Grupo de Whatsapp do Lollapalooza para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências.

kalla orbis

Com fãs em todo mundo, Martin Garrix, de apenas 25 anos, já foi considerado 3 vezes o DJ #1 do mundo pela revista inglesa DJ Mag e está de volta ao festival Lollapalooza Brasil, após 5 anos, com a responsabilidade de encerar o palco Onix no domingo (27/03), último dia do festival.

Então, para dar aquela aumentada na ansiedade batemos um papo com Martin Garrix para saber quais são as expectativas para esse show, curiosidades de seus projetos paralelos e muito mais! Confira!

Para começar, vamos falar sobre seu último show no Brasil, com o Vintage Culture. Como foi sua experiência?

“O público brasileiro definitivamente sabe como curtir uma festa e a energia é sempre muito boa. Já faz um tempo desde minha última apresentação no Brasil, então mal posso esperar para estar de volta.”

Seu primeiro show no Lollapalooza São Paulo foi em 2017 e foi absolutamente incrível! O que mudou no Martin Garrix daquela época para agora?

“Sempre trabalhamos para levar um show cada vez melhor a cada ano e tenho também muitas músicas novas para tocar.”

Falando sobre seu projeto paralelo com Maejor, o AREA21 teve sua primeira apresentação ao vivo no EDC Las Vegas no ano passado! Como vocês se sentiram? Podemos esperar uma turnê mundial do AREA21 em breve, e talvez no Brasil?

“Foi uma loucura poder fazer nosso primeiro show ao vivo juntos e ver a reação ao vivo do público à música. Estamos ensaiando junto com uma banda, e ainda tem muita coisa na manga que mal podemos esperar para compartilhar.”

Ainda falando sobre seus projetos paralelos, como você se relaciona com o som do Ytram? Como soa menos mainstream, achamos que pode representar seu gosto pela música underground! Você se inspira nos artistas underground para produzir as tracks do Ytram?

“Amo poder usar outros projetos para lançar músicas que não seriam necessariamente lançadas como Martin Garrix. Eu escuto todos os tipos de música, não importa o gênero, e também gosto de me esforçar criativamente para criar outras coisas. Quanto ao Ytram, definitivamente sou inspirado por sons mais underground.”

Após dois anos de adiamentos, o Lollapalooza Brasil finalmente acontecerá em Março e a espera finalmente vai acabar para te ver novamente no palco! Quão animado você está com esse show? O que podemos esperar para o seu show?

“Estou super empolgado pois sinto que todos nós estávamos esperando por isso há tanto tempo! Vocês podem esperar muitas músicas novas e muita energia.”

Você tem alguma notícia especial que poderia nos contar para os próximos meses?

“Tem muita música nova a caminho e mais cedo do que vocês imaginam.”

Leia também: Lollapalooza Brasil | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduado em Publicidade e Propaganda na USC, com 5 anos de experiência em Marketing. DJ e Produtor Musical e Editor-Chefe do We Go Out!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome