Entrevista: Moguai conta detalhes sobre sua nova track “Nitro” e muito mais!

Moguai

O grande DJ e produtor MOGUAI, que faz história na indústria da música eletrônica desde os anos 90, estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA e não hesita em comentar sobre a paixão pela cena eletrônica do nosso país e sobre futuras colaborações com nossos DJs, como Bhaskar, Dubdogz e Vintage Culture. 

Em conversa com o We Go Out, o alemão Moguai revela a mensagem por trás do recente lançamento “Nitro”, em parceria com o brasileiro SELVA e o duo britânico Bight Sparks, o processo de produção, sua icônica apresentação no Laroc Club e os próximos lançamentos que irão surpreender o público, principalmente os brasileiros! Confira:

  1. Parabéns Moguai pelo lançamento de “Nitro” com SELVA e Bright Sparks pela CONTROVERSIA! Esse é o seu primeiro lançamento com a label brasileira. Como aconteceu essa parceria?

Obrigado pessoal, eu agradeço muito o suporte! E sim, é o meu primeiro lançamento num selo brasileiro. A colaboração aconteceu num campo de escrita musical há 1 ano em Amsterdam. Lá eu conheci Bright Sparks e o SELVA, e começamos a escrever músicas novas. Nestas sessões escrevemos duas faixas e eles tocaram para mim a ideia de “Nitro”. Imediatamente me apaixonei por essa track e depois a produzi nos meus estúdios em Berlim e Colônia, na Alemanha. 

  1. Qual é a mensagem por trás de “Nitro”?

Para mim é mais sobre a atmosfera da track e o grande refrão. Adoro como o Ash (Bright Sparks) canta o “NITROOOO” 🙂 

  1. Assim como a nacionalidade da label, o projeto SELVA também é brasileiro. Conte mais sobre o trabalho ao lado do produtor e como aconteceu o mix culturas?

Acho que o meu estilo e o estilo brasileiro neste momento é uma mistura perfeita! Parece ser o lugar certo para a minha música e para a minha compreensão da música, é por isso que tenho mais alguns singles futuros com artistas brasileiros que serão lançados em breve. Estou muito entusiasmado com isto e fiquem atentos.

  1. Setembro de 2019 foi a data da sua apresentação no Laroc Club, o 18º melhor clube do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag, localizado no interior de São Paulo. Como foi a sinergia ao se apresentar para o público brasileiro no Laroc? Pretende voltar?

Esse espectáculo foi muito especial para mim. Me senti tão bem por estar lá com a minha música e adorei a forma como as pessoas reagiram e festejaram o meu set. O público teve uma mente muito aberta para a minha mistura e eu recebi toneladas de feedbacks positivos através das minhas redes sociais depois da minha apresentação. Eu realmente amaria voltar no Laroc!

  1. Sabemos que em breve você se unirá ao Dubdogz em uma nova produção. Pode nos contar mais sobre?

Dubdogz e eu nos falamos várias vezes pelo Instagram e eu apoio a música deles aqui na Europa há muito tempo! Portanto, era apenas uma questão de tempo e ideia para fazermos algo em conjunto. Um dia, um cantor de 15 anos da Holanda me enviou a primeira linha de “Next To You” e todos nós gostámos muito, por isso começamos a trabalhar nela. Finalmente vai sair em breve e a track já funciona de forma espantosa nos sets do Dubdogz e também no meu. As pessoas mal podem esperar pela data de lançamento e eu também 🙂

  1. E também ouvimos falar sobre um lançamento ao lado do Bhaskar! Como aconteceu essa conexão e o que podemos esperar?

Aconteceu algo semelhante com a minha ligação com o Dubdogz. Adoro o estilo do Bhaskar e toco as tracks dele em todos os meus sets! Então, começamos a trabalhar na música e fizemos uma faixa fantástica, mal posso esperar para a mostrar ao mundo!

  1. Para  2021, temos algum spoiler do que está por vir do projeto Moguai? 

O meu plano é lançar um álbum até ao final do ano e, com certeza, tenho mais algumas próximas colaborações. Outra com um grande artista brasileiro, Vintage Culture! Muito ansioso para mostrar o meu novo material e mal posso esperar para tocar para vocês muito em breve no Brasil!

Leia também: Entrevista: Deeft conta detalhes sobre seu processo criativo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome